Tradutor/ Translate

Seleção Brasileira de Basquete enfrenta a Colômbia pela primeira fase das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2023

Seleção Brasileira de Basquete enfrenta a Colômbia pela primeira fase das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2023
Com uma larga vitória por 73 a 60, Brasil manteve o 100% na competição
Foto: FIBA/Divulgação

Após vencer o Uruguai por 73 a 60 na última quinta-feira (30/6), a Seleção Brasileira de basquete segue os seus compromissos nas Eliminatórias da Copa do Mundo e enfrenta a Colômbia, na Arena Barranquilla, este domingo (3/7), às 21h40, para fechar a primeira fase da competição. A partida será transmitida pelos canais ESPN.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Na última partida, contra o Uruguai, o técnico Gustavinho de Conti utilizou de uma forte rotação e um esquema de jogo com defesa aguerrida e bom aproveitamento na parte ofensiva. Estas características vem credenciando a Seleção em uma campanha com 100% de aproveitamento nas eliminatórias, com 5 vitórias em 5 jogos. Já classificado, o Brasil enfrentará uma equipe colombiana que ainda busca a sua vaga para a próxima fase das eliminatórias, o que pode simbolizar um jogo corrido e de muita entrega dos adversários, uma vez que estão em sua chance final para seguirem vivos dentro do torneio.

Judô Tênis

+ Brasil vence o Uruguai e mantém 100% nas Eliminatórias da Copa do Mundo

Duelo Carioca de Basquete na abertura da LDB 2022

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

No último embate entre as seleções, com direto ao Ginásio do Pedrocão lotado, o Brasil venceu os colombianos por 119 a 73, um dos maiores placares da seleção nos últimos tempos. Na ocasião, Vitor Benite, do San Pablo Burgos, foi o cestinha, com 21 pontos, seguido de Bruno Caboclo, com 20 pontos.

+ Confira a tabela de jogos da LDB 2022 completa

+ Confira detalhes do último confronto entre Brasil e Colombia 

Para o Brasil, essa partida pode influenciar positivamente a moral dos atletas, além de ajudar no entrosamento e no entendimento do estilo de jogo de Gustavinho de Conti, afinal, na próxima fase a seleção enfrenta Porto Rico, México e Estados Unidos, três equipes com muita força e história no basquete sul-americano. Para garantir sua vaga na Copa do Mundo de 2023, os brasileiros precisam se manter no mínimo entre os três primeiros colocados da próxima fase do torneio.

A bola sobe para a grande disputa às 21h40 deste domingo (3/07), na Arena Barranquila, na Colômbia, e contará com a transmissão da ESPN para todo o Brasil.

Brasil visita Uruguai e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de Basquete

Seleção Brasileira Feminina de Basquete é convocada para o Sul-Americano

Definida a tabela dos jogos da Liga de Desenvolvimento de 2022 de Basquete

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, SKY, Penalty, EY, Betmotion, Centauro e apoio da IMG Arena, Genius Sports e Accor.

Fonte: LNB (NBB)

Share

44 thoughts on “Seleção Brasileira de Basquete enfrenta a Colômbia pela primeira fase das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.