Tradutor/ Translate

Londrina (PR) recebe o melhor do BMX Racing na Pista de Supercross do Centro Nacional de Treinamento de Ciclismo da CBC

Competição acontece neste final de semana, 2 e 3 de julho, na Pista de Supercross do CT da CBC

Londrina (PR) recebe o melhor do BMX Racing na Pista de Supercross do Centro Nacional de Treinamento de Ciclismo da CBC
BMX Racing
Foto: Luis Claudio Antunes/CBC

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Os melhores pilotos do BMX Racing nacional estão em Londrina, no Paraná, para a disputa do Campeonato Brasileiro que será disputado nos dias 2 e 3 de julho, na Pista de Supercross do Centro Nacional de Treinamento de Ciclismo da CBC.

Judô Tênis

Com mais de 550 pilotos inscritos, o brasileiro de BMX Racing 2022 se posicionando como um dos mais concorridos dos últimos tempos. Os atuais campeões da Elite, Bruno Cogo e Maite Naves, estão confirmados e competem em busca do bicampeonato no domingo (3/7).

+ Copa do Mundo de Paraciclismo de Estrada 2022

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Relação de atletas convocados para o Campeonato Mundial de BMX Racing 2022

Vinicius Rangel é Campeão Brasileiro de Ciclismo de Estrada

A programação começou na quinta-feira com os treinos oficiais e retirada de kits, e segue ate domingo, encerrando com as finais das categorias championship, que reúne a Elite, Sub23 e Junior.  Os melhores pilotos destas categorias também somam pontos para o ranking mundial da modalidade.

“Perspectivas são as melhores possíveis (para o brasileiro). Trabalhamos muito para entregar um campeonato competitivo e dentro das exigências estabelecidas nos principais eventos internacionais. Já estamos ansiosos para conhecermos os novos campeões brasileiros”, declarou João Francisco Rauber “Bolacha”, coordenador do BMX Racing na CBC.

Cerca de 1,8 mil ciclistas participam do L’Étape Rio

Aline Cavaglieri conquista prova de resistência do Brasileiro de Estrada

Categorias de base tem Campeões definidos na prova de resistência no Brasileiro de Estrada 2022

O Campeonato Brasileiro de BMX Racing é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e JRP Sport, com apoio da Federação Paranaense de Ciclismo (FPC), Londrina BMX Clube, Prefeitura Municipal de Londrina e PKS Bicycles.

Fonte: CBC

Share

294 thoughts on “Londrina (PR) recebe o melhor do BMX Racing na Pista de Supercross do Centro Nacional de Treinamento de Ciclismo da CBC

  1. Fantastic website you have here but I was wondering if you knew of any user discussion forums that cover the same topics
    discussed here? I’d really like to be a part of online community where I can get opinions from other experienced people that share
    tthe same interest. If you have any recommendations, please let me know.
    Thank you!

    Feel free tto visit my homepage kamagra al miglior prezzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.