Tradutor/ Translate

Colômbia supera o Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2023 de Basquete Masculino

Colômbia supera o Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2023 de Basquete Masculino
Foto: CBB/Divulgação

Em duelo com duas prorrogações, a Colômbia venceu o Brasil por 104 a 98 no encerramento da primeira fase das Eliminatórias da Copa do Mundo 2023 masculina, em Barranquilla. Com o resultado, a Seleção Brasileira fechou o Grupo B com cinco vitórias e uma derrota, liderando a chave que também teve classificados para a sequência do torneio o Uruguai e a própria Colômbia. 

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

A Seleção entrou em quadra já classificada, mas deixou escapar uma vitória que a levaria para a sequência das Eliminatórias com uma campanha de 100%, já que os resultados obtidos até então são levados para a segunda fase. 

Judô Tênis

+ Seleção Brasileira de Basquete enfrenta a Colômbia pela primeira fase das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2023

Brasil vence o Uruguai e mantém 100% nas Eliminatórias da Copa do Mundo

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Duelo Carioca de Basquete na abertura da LDB 2022

Estatísticas 

Huertas – 27pts, 5reb e 4ast
Caboclo – 22pts e 10reb
Lucas Dias – 11pts e 14reb
Rafa Luz – 11pts, 4reb e 5ast

+ Confira a tabela de jogos da LDB 2022 completa

+ Confira detalhes do último confronto entre Brasil e Colombia 

Brasil visita Uruguai e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de Basquete

Eliminatórias da Copa do Mundo

Pelo formato de disputa das Eliminatórias, as 16 Seleções das Américas foram separadas na primeira fase em quatro grupos com quatro equipes, formando os Grupos A, B, C e D, com jogos de ida e volta dentro dos grupos, totalizando seis partidas. Os três melhores de cada chave avançam para a segunda fase, quando serão formados os Grupos E e F, com seis equipes em cada uma.

O chaveamento da segunda fase das Eliminatórias também já está definido, com Estados Unidos, Porto Rico e México como rivais do Brasil a partir de agosto. 

Neste segundo momento, todas as equipes carregam os resultados da primeira fase, e jogam apenas contra as equipes que não enfrentaram ainda. Assim, teremos jogos de ida e volta entre Brasil x México, Estados Unidos e Porto Rico. Após o fim dos duelos, os três primeiros + o melhor quarto colocado entre os Grupos E e F se classificam para a Copa do Mundo 2023, somando sete postos das Américas na competição.

Copa do Mundo 2023

A Copa do Mundo acontece entre os dias 25 de agosto e 10 de setembro de 2023, com Japão, Filipinas e Indonésia dividindo o direito de sediar a disputa. A competição terá 32 equipes, com oito grupos de quatro equipes na primeira fase. Os dois melhores times de cada grupo avançam para a fase seguinte da Copa do Mundo, quando formam um novo grupo de quatro equipes contra rivais de outra chave. Os dois melhores vão para o mata-mata a partir das quartas de final.

Fonte: CBB

Share

49 thoughts on “Colômbia supera o Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2023 de Basquete Masculino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.