É hoje as semifinais femininas da Copa Brasil de Vôlei

É hoje as semifinais femininas da Copa Brasil de Vôlei
Osasco/São Cristóvão Saúde e Dentil/Praia Clube decidem nesta sexta-feira (5) vaga na final da Copa Brasil de Vôlei, que ocorrerá no próximo domingo (7)
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV/Direitos Reservados

As semifinais da Copa Brasil de Vôlei Feminino começam nesta sexta-feira (5). As primeiras equipes a entrar em quadra, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), serão o Itambé/Minas e o Sesi Vôlei Bauru, às 19h (horário de Brasília). Na sequência, às 21h30, tem Osasco/São Cristóvão Saúde e Dentil/Praia Clube. Os vencedores disputam o título no próximo domingo (7), às às 21h30.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Anápolis Vôlei vence Niterói Vôlei Clube e chega a segunda vitória

O confronto que abre a rodada dupla colocará frente a frente o atual líder da Superliga 2020/21, o Itambé/Minas, com 14 vitórias em 15 jogos, e o Sesi/Vôlei Bauru, quarto colocado na classificação geral, com 12 vitórias em 15 jogos.

Judô Tênis

+ O líder Itambé/Minas vence Fluminense no Rio de Janeiro

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Chegamos para esta Copa do Brasil depois de uma sequência muito positiva na Superliga Banco do Brasil. Mas agora é outra competição, uma outra história. E como toda semifinal é encarada com grande atenção. Já temos um desafio muito importante, enfrentaremos o time de Bauru, que eu já considerava muito forte, com grande potencial de ataque, e com a chegada de reforços os deixou com mais qualidade técnica. Será um oponente difícil e teremos que jogar com muita qualidade para avançarmos para a final”, avaliou o técnico do MInas, o italiano Nicola Negro, em depoimento ao site da CBV.

+ Em 1º de março, Adriana Behar assumirá como diretora executiva da CBV

Equipes mineiras e paulistas estarão frente a frente em Saquarema
Foto: © Wander Roberto/Inovafoto/CBV/Direitos Reservados

A central Adenízia,do Sesi Bauru, também está confiante no bom desempenho da equipe amanhã (5). “Este será um jogo muito importante para nós, inclusive para a continuidade da Superliga Banco do Brasil. Tivemos algumas mudanças, e estamos nos acertando cada dia mais. Com a chegada da Dobriana [Rabadzhieva, ponteira búlgara] ganhamos mais força. A nossa cabeça está na vitória, e sabemos que será preciso ter muita paciência, pois esperamos um confronto difícil, com a Macris (levantadora do Minas) imprimindo uma velocidade que nenhum outro time no país joga. Ela é muito entrosada com as centrais. Precisaremos saber a hora certa de usar a força e de jogar no coletivo” , avaliou a campeã olímpica.

+ Em casa, Minas Tênis Clube vence o EMS Taubaté Funvic

No segundo jogo da noite, o Osasco chega à cidade de Saquarema com atletas recuperadas da covid-19. Para a central Bia, o duelo desta sexta (5) será mais um grande desafio na temporada. “Teremos um jogo muito difícil. O Dentil/Praia Clube vem em um ritmo muito bom, e nós estamos retornando de alguns casos de covid-19, mas sabemos da força do nosso grupo, então temos que usar o retorno das meninas como combustível para o grupo”, disse Bia.

O Dentil/Praia Clube, da ponteira campeã olímpica Fernada Garay, busca o título inédito da Copa Brasil. “Esta é a minha quarta temporada aqui no Dentil/Praia Clube e o título da Copa Brasil é algo inédito para o clube e para mim. Acredito que temos bastante chances neste ano, apesar de que será um torneio difícil, com adversários fortes, mas acredito nas nossas chances”, afirmou Garay.

Publicado em 04/02/2021 – 18:09 Por Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional – São Paulo

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share