Tradutor/ Translate

Brasileiro de BMX Racing reuniu mais de 550 pilotos de todas as regiões do país

Atletas da categoria Cruiser brigaram por medalhas neste sábado (2/7). Provas da Challenge e Championship acontecem neste domingo

Brasileiro de BMX Racing reuniu mais de 550 pilotos de todas as regiões do país
Brasileiro de BMX Racing 2022
Foto: Alan Modesto/CBC

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Muita fofura e alegria marcaram a abertura das provas no Campeonato Brasileiro de BMX Racing 2022. Os pilotos da categoria pré-bike (até 3 anos), agitaram as primeiras horas do campeonato e levantaram a torcida presente, que incentivou as crianças do início ao fim.

Judô Tênis

Na sequência, as cruisers tomaram conta da pista e definiram os campeões em onze categorias. Pedro de Souza Bauer, da Cruiser 13/14 anos, conquistou a medalha de ouro e já mira o pódio no domingo, quando também irá competir na categoria challenge.

+ Londrina (PR) recebe o melhor do BMX Racing na Pista de Supercross do Centro Nacional de Treinamento de Ciclismo da CBC

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Copa do Mundo de Paraciclismo de Estrada 2022

“Eu treinei muito para o brasileiro, foi uma dedicação específica de vários dias e agora estou feliz pela medalha de ouro, mas sei que ainda tenho muito para evoluir, então continuarei focado em busca desse desenvolvimento. Apesar da vitória hoje, o meu objetivo é amanhã na challenge, então vou competir dando o meu melhor. Estou muito motivado”, destacou Pedro de Souza Bauer.

Competindo em casa, André Ferreira, do Clube Londrinense de Ciclismo, foi o grande destaque da Cruiser 45/49 anos. O piloto dominou a fase classificatória, vencendo todas as baterias, e finalizou sua participação demonstrando excelente fase ao vencer a grande final.

Relação de atletas convocados para o Campeonato Mundial de BMX Racing 2022

Vinicius Rangel é Campeão Brasileiro de Ciclismo de Estrada

“Tenho o privilégio de morar em Londrina e estar competindo em casa, podendo treinar neste incrível centro de treinamento da CBC. Essa vitória de hoje ficará marcada na minha história como uma das experiências mais incríveis que eu já tive o prazer de viver. Ao cruzar a linha de chegada eu só queria encontrar a minha esposa e minha filha para poder abraçá-las e compartilhar a emoção que estava sentindo”, comentou André, bastante emocionado após conquistar a medalha de ouro.

As disputas do Brasileiro de BMX seguem neste domingo (3/5) com as fases classificatórias e finais das categorias challenge e championchip.

Cerca de 1,8 mil ciclistas participam do L’Étape Rio

Aline Cavaglieri conquista prova de resistência do Brasileiro de Estrada

O Campeonato Brasileiro de BMX Racing é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e JRP Sport, com apoio da Federação Paranaense de Ciclismo (FPC), Londrina BMX Clube, Prefeitura Municipal de Londrina e PKS Bicycles.

Fonte: CBC

Share

44 thoughts on “Brasileiro de BMX Racing reuniu mais de 550 pilotos de todas as regiões do país

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.