Tradutor/ Translate

Paola Reis e Bruno Cogo são Campeões Brasileiros de BMX Racing

Prova foi disputada em Londrina (PR) com presença dos melhores pilotos do país

Paola Reis e Bruno Cogo são Campeões Brasileiros de BMX Racing
Elite masculino
Foto: Alan Modesto/CBC

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

A cidade de Londrina, no Paraná, sede da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), respirou BMX no fim de semana. Isso porque, nos dias 2 e 3 de julho, ocorreu mais uma edição do Campeonato Brasileiro de BMX racing, que reuniu mais de 550 pilotos na pista de Supercross do Centro de Treinamento de Ciclismo da CBC.

Judô Tênis

O campeonato definiu os campeões nacionais em 55 categorias oficiais. Na Elite, o mineiro Bruno Cogo e a baiana Paola Reis foram os campeões. Os melhores colocados nas categorias da classe championship também somaram pontos para o ranking mundial da modalidade.

+ Londrina (PR) recebe o melhor do BMX Racing na Pista de Supercross do Centro Nacional de Treinamento de Ciclismo da CBC

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Copa do Mundo de Paraciclismo de Estrada 2022

Bruno Cogo demostrou muita técnica e confirmou o favoritismo ao se tornar bicampeão na Elite. O mineiro Guilherme Ribeiro ficou com a medalha de prata, enquanto o catarinense Ariel João da Silva completou o pódio com o bronze. Vicente César Garcia (São Paulo) levou o título na Sub23 e Guylherme Carneiro (Minas Gerais) venceu na Júnior.

“Entrei na disputa bastante focado. O nível dos adversários está cada dia maior, mas consegui entregar o meu melhor dentro da pista e estou feliz de estar finalizando com a medalha de ouro. Esse resultado marcou o início da minha preparação para a corrida de classificação olímpica. Agora é seguir os treinos e já pensar no mundial que será meu próximo objetivo”, destacou Bruno.

Relação de atletas convocados para o Campeonato Mundial de BMX Racing 2022

Vinicius Rangel é Campeão Brasileiro de Ciclismo de Estrada

A prova da categoria Elite feminino foi vencida pela baiana Paola Reis, seguida de perto pelas paulistas Priscilla Stevaux e Maite Naves, segunda e terceira respectivamente. Na Sub23 feminino, Caroline Amazonas (São Paulo), depois de quase um ano sem competir, voltou para às pistas e mostrou muito talento garantindo o título da categoria. A goiana Maria Eduarda Dornelas conquistou o ouro na Júnior.

“Eu realmente não esperava essa vitória. Fiquei mais de um ano sem competir, indecisa se voltaria ou não. Então resolvi participar do Brasileiro e fiquei surpresa ao ver meu desempenho, principalmente por ser na pista de supercross. Essa vitória agora vai servir de motivação para continuar treinando”, declarou Caroline.

Cerca de 1,8 mil ciclistas participam do L’Étape Rio

Aline Cavaglieri conquista prova de resistência do Brasileiro de Estrada

Entre as delegações, o título ficou com o estado do Rio Grande do Sul com 473 pontos. Santa Catarina ficou em segundo lugar com 451 pontos e São Paulo fechou o pódio somando 448 pontos. Na classificação geral por clube, o Americana Bicicross Clube conquistou a primeira colocação. O time Penks levou a melhor na disputa por equipes.

Os resultados completos de todas as categorias oficiais estão disponíveis no site da confederação através do link: http://cbc.esp.br/modalidades/resultados/busca/bmx%20racing

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O Campeonato Brasileiro de BMX Racing é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e JRP Sport, com apoio da Federação Paranaense de Ciclismo (FPC), Londrina BMX Clube, Prefeitura Municipal de Londrina e PKS Bicycles.

Fonte: CBC

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.