Tradutor/ Translate

Ymanitu é eliminado na semifinal de duplas em Wimbledon

Ymanitu é eliminado na semifinal de duplas em Wimbledon
Ymanitu Silva rebate bola de tênis
Foto: Ale Cabral/CPB

O catarinense Ymanitu Silva, 8º colocado no ranking mundial de tênis em cadeira de rodas, na classe quad (para atletas que têm limitações nos membros superiores), foi eliminado na semifinal de duplas do Grand Slam de Wimbledon, em Londres, na Inglaterra. Nesta sexta-feira, 8, ele e o australiano Davidson Heath foram derrotados pelos holandeses Sam Schroder e Niels Vink por 2 sets a 0 (duplo 6/2).

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Bia Haddad, Rafael Matos e Bruno Soares avançam nas duplas

Judô Tênis

O Brasileiro Marcelo Melo e o Sul-Africano Raven Klaasen estreiam com vitória nas duplas de Wimbledon

Bia Haddad Maia é derrotada na estreia em Wimbledon

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Na chave de simples, o brasileiro também já havia sido eliminado. Nesta quinta-feira,7, em confronto válido pelas quartas de final, Ymanitu perdeu por 2 sets a 0 (duplo 6/1) novamente para o holandês Niels Vink, líder do ranking. Esta foi a primeira vez que Ymanitu disputou a competição na grama londrina. 

O Brasileiro Rafael Matos e o Espanhol Vega Hernández faturam o ATP de Mallorca

Bia Haddad Maia derrota a britânica Jodie Burrage e se classifica as quartas de final do WTA 500 de Eastbourne (Grã-Bretanha)

Beatriz Haddad Maia será cabeça de chave em Wimbledon

Apesar das duas derrotas em Wimbledon, o catarinense registra bons resultados na temporada. Em junho, no Grand Slam de Roland Garros, em Paris, Ymanitu foi vice-campeão nas duplas com Davidson Heath. Além disso, ele fez parte da equipe brasileira medalhista de bronze na Copa do Mundo, disputada em maio, em Portugal

Fonte: CPB

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.