Tradutor/ Translate

Brasil enfrenta o Chile no Desafio Internacional 3×3 em Salvador

Brasil enfrenta o Chile no Desafio Internacional 3x3 em Salvador

A recente rivalidade entre Brasil e Chile será colocada à prova nesta segunda-feira, 11 de julho, no Instituto Daniel Alves, em Itapuã, Salvador. A Seleção Brasileira masculina encara os chilenos em Desafio Internacional 3×3, a partir das 18h, com transmissão ao vivo do SPORTV e presença vip do lateral-direito da Seleção Brasileira de futebol Daniel Alves na primeira fila.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Não haverá venda de ingressos, com entrada aberta ao público até a lotação do local. O Brasil terá Renato Scholz, Fabrício Verissimo, Matheus Parcial e Will Weihermann, sob o comando de Luca Carvalho. E o Chile contará com Sebastián Silva, Joaquín Pino, Carlos Lauler e Kevin Rubio. O treinador é Gustavo Vega.

Judô Tênis

+ Brasil vence a Itália e está na final do Globl Jam sub-23 de Basquete

Seleção Brasileira sub-23, enfrenta a Itália neste sábado (9), em duelo válido pelas semifinais do Global Jam

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“O Desafio Brasil x Chile é parte importante da preparação da seleção este ano. Nosso calendário ainda conta com dois importantes torneios e eu fico muito feliz de poder representar o Brasil em mais um evento incrível no nosso país! Vamos buscar a vitória contra a equipe do Chile e procurar colocar em quadra aquilo que nos é proposto pela comissão desde o começo do trabalho. Não vejo a hora de vibrar junto com a nossa torcida novamente” disse Will, lembrando dos Jogos Sul-Americanos e AmeriCup, onde o Brasil defenderá a prata do ano passado.

Os Desafios fazem parte do novo calendário nacional da modalidade que mais cresce no mundo e tornou-se olímpico em Tóquio 2020. O Brasil vem da disputa do Mundial da Antuérpia, onde venceu a forte Seleção da França e ficou em 16º na classificação geral. Anteriormente, em Maricá-RJ, o Brasil encarou a Argentina.

+ Brasil vence os Estados Unidos pelo Globl Jam sub-23 em Toronto

Brasil vence a Itália no Globl Jam sub-23

“Enfrentar o Brasil de maneira regular para nós é sempre positivo, já que o Brasil é um país que vem desenvolvendo o 3×3 há mais de dez anos. O Brasil é uma potência continental em todas as categorias. Admiramos muito o trabalho que vem sendo feito pela CBB, sendo uma referência para nós” disse René Navarrete, coordenador 3×3 da FEBACHILE.

Pelo formato do Desafio, as equipes se enfrentam em dois duelos de dez minutos. Quem chegar a 21 pontos primeiro, vence. Caso cada time vença um dos jogos, teremos uma “morte súbita” para definir o vencedor.  Quem fizer duas cestas primeiro vence o confronto e o Desafio.

Colômbia supera o Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2023 de Basquete Masculino

Seleção Brasileira de Basquete enfrenta a Colômbia pela primeira fase das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2023

“A expectativa é muito grande, é sempre uma sensação muito boa quando eu visto a camisa da Seleção Brasileira. Cada desafio desse é importante para expandir a modalidade no Brasil, no estado da Bahia, pensando que a Olimpíada está logo aí na frente” – citou Fabrício Verissimo.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

DESAFIO INTERNACIONAL 3×3 – Brasil x Chile

Quando: Segunda, 11 de julho
Horário: 18h
Local: Instituto Daniel Alves, Polo Itapuã, Salvador-BA
Entrada: Gratuita, até a lotação do local

Fonte: CBB

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.