Tradutor/ Translate

Campeãs Mundiais Duda e Ana Patricia ganham etapa de Gstaad (SUI) do Circuito Mundial de vôlei de praia

Em final brasileira, campeãs mundiais Duda e Ana Patricia ganham etapa de Gstaad (SUI) do Circuito Mundial de vôlei de praia

Campeãs Mundiais Duda e Ana Patricia ganham etapa de Gstaad (SUI) do Circuito Mundial de vôlei de praia
Ana Patricia e Duda conquistaram o ouro, e Bárbara e Carol ganharam a prata
Foto: Volleyball World

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Duda e Ana Patricia seguem em ritmo forte. Campeãs mundiais de vôlei de praia em junho, as brasileiras conquistaram o segundo ouro consecutivo neste domingo, com direito a dobradinha verde-amarela no alto do pódio. Na final brasileira da etapa Elite 16 de Gstaad (SUI), uma das mais tradicionais do Circuito Mundial, elas levaram a melhor contra Bárbara Seixas/Carol Solberg e faturaram o título. Com 15 vitórias seguidas contando as últimas três competições que disputaram, Ana Patricia e Duda perderam apenas um set na Suíça, justamente na decisão: 2 sets a 1, parciais de 21/19, 20/22 e 15/10. 

Judô Tênis

Na etapa de Gstaad, o gerente de seleções de praia, Pedro Paladino; o supervisor da comissão técnica permanente da CBV, Leandro Brachola; e os fisioterapeutas Eduardo Ruhling e Vinicius Marques deram suporte aos atletas durante a competição. A CBV investiu cerca de R$ 355 mil em transporte aéreo, alimentação e hospedagem – R$ 80 mil via parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB).

+ Seleção Brasileira Masculina de Vôlei vence o Japão na Liga das Nações

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O ponteiro Honorato e central Léo Andrade que são estreantes na Liga das Nações, buscam seus espaços na Seleção Masculina de Vôlei

Sesi-SP é campeão do CBI sub-21 masculino

“Eu estou tão feliz com esta vitória. É nossa segunda vitória como time e isso mostra que estamos construindo uma equipe forte, o que é muito especial”, comemorou Duda.

“O nível é tão alto no Circuito Mundial. Eu acho que estamos jogando partidas muito boas e estamos crescendo com elas. Espero que possamos continuar a ir na direção certa”, disse Ana Patricia.

Este é o segundo pódio de Duda/Ana Patricia nesta temporada do Circuito Mundial. Antes, elas haviam ganhado o bronze na etapa Elite 16 de Jurmala (LET). Bárbara e Carol chegaram a quatro medalhas no ano: pratas nas etapas Elite 16 de Gstaad (SUI) e Jurmala (LET) e ouros nas etapas Challenge de Tlaxcala (MEX) e Doha (CAT).

Seleção Brasileira Masculina de Vôlei perde para a França na terceira etapa da Liga das Nações

Torneio na Holanda abre ciclo do Vôlei Sentado rumo a Paris

+ Seleção Masculina de Vôlei vence o Canadá e se classifica para a fase final da Liga das Nações

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O Brasil já conquistou outras seis medalhas na temporada 2022 do Circuito Mundial: prata no Elite 16 de Ostrava (TCH) e um bronze no Elite 16 de Rosarito (MEX) para Talita/Rebecca; bronze no Elite 16 de Jurmala (LET) e ouro no Challenge de Itapema (SC) para André/George; bronze para Elize Maia/Thâmela no Challenge de Tlaxcala (MEX); e bronze para Andressa/Vitória no Challenge de Itapema (SC).

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.