Tradutor/ Translate

Thiago Monteiro vence rodada dupla e avança às semifinais em Melbourne

Thiago Monteiro vence rodada dupla e avança às semifinais em Melbourne
Dupla de Marcelo Melo triunfou na estreia e está nas quartas de final
Foto: © Antoine Couvercelle/Babolat/Divulgação

O tenista cearense Thiago Monteiro, número um do Brasil, avançou às semifinais do ATP 250 Great Ocean Road Open, em Melbourne (Austrália), após duas vitórias seguidas. Na primeira delas, bateu o expoente Carlos Alcatraz, de 17 anos, por 2 sets a 1, com parciais 7/6 (3) e 6/3. Na sequência, o brasileiro que ocupa o 83º lugar no ranking mundial, despachou o anfitrião Jordan Thompson (52º) com um duplo 6/4.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O torneio vale de preparação para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam de 2021. Monteiro, de 26 anos, busca chegar à primeira final de ATP na carreira. será o italiano Stefano Travaglia (71º) que superou nesta manhã um dos favoritos ao título: o polonês Hubert Hurkacz (29º). Depois de perder o primeiro set, o italiano virou o jogo, vencendo por 2 sets a 1 (parciais de 6/3, 3/6 e 5/7).

Judô Tênis

“O Travaglia ganhou dois bons jogos hoje. Ele é um cara que joga muito agressivo, vai ser uma semifinal dura. Tenho que estar com a motivação lá em cima e acreditando na vitória o tempo inteiro para poder buscar essa final”, disse Monteiro, após o jogo, em nota divulgada à imprensa.

Estreia com vitória

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Também nesta madrugada, teve estreia brasileira vitoriosa na disputa de duplas do ro ATP 250 Murray River Open. Marcelo Melo e o romeno Horia Tecau se classificaram às quartas de final após triunfo sobre os norte-americanos Nicholas Monroe e Frances Tiafoe, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (8-6) e 6/2.

Após estreia com vitória, Marcelo Melo e Horia Tecau voltam à quadra na madrugada deste sábado (6) em partida das quartas de final – Melbourne
Foto: ZDL Sports/Divulgação

Os parceiros Melo e Tecau voltam à quadra por volta da meia-noite deste sábado (6) para enfrentar a dupla do uruguaio Ariel Behar com o equatoriano Gonzalo Escobar. Se vencerem, disputam na sequência a semifinal que deve ocorrer nas primeiras horas de domingo (7).

“Eu vejo como muito positiva essa primeira rodada. É muito bom ter a chance de jogar mais uma partida e ir pegando ritmo para o Australian Open, que é o nosso principal objetivo”, disse Melo, em nota à imprensa.

Dupla de Marcelo Melo triunfou na estreia e está nas quartas de final

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.