Tradutor/ Translate

Pia Sundhage técnica da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, espera uma partida dura contra o Uruguai na Copa América

Pia Sundhage técnica da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, espera uma partida dura contra o Uruguai na Copa América
Foto: © Thais Magalhães/CBF/Direitos Reservados

A técnica da seleção feminina de futebol, a sueca Pia Sundhage, afirmou que espera um jogo duro contra o Uruguai na próxima terça-feira (12) pela Copa América, que é disputada na Colômbia.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

“O Uruguai é um adversário bem diferente da Argentina [equipe contra a qual o Brasil estreou com uma goleada de 4 a 0 no último sábado e nós precisamos estar preparadas para lidar com suas características de ataque. Será um jogo duro, com muitas batalhas pela bola, então, o mais importante é jogar de modo a sair da pressão. Movimentar a bola, estar atento ao ângulo quando você tiver a posse. Será difícil e teremos de ser pacientes porque o jogo tem dois tempos de 45 minutos e, desde que a gente consiga se movimentar sem a bola, nós criaremos chances e seremos sólidas na defesa também”, declarou a treinadora em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (11).

Judô Tênis

+ Brasil vence a Argentina na estreia da Copa América de Futebol Feminino

Brasil fica com Ouro e Prata no Desafio das Américas de Futebol de Cegos

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Brasil estreia neste sábado (9), na Copa América Feminina de Futebol

Após a vitória folgada na estreia da competição, a seleção brasileira lidera o Grupo A com três pontos. Já as uruguaias aparecem na quarta posição da chave, sem ponto algum, após derrota de 1 a 0 para a Venezuela na primeira rodada.

Brasil e Uruguai medem forças a partir das 18h (horário de Brasília) da próxima terça no estádio Centenário, na cidade de Armenia.

Conmebol divulga horários e datas das quartas da Libertadores

No último jogo antes da Copa América de Futebol Feminino o Brasil perde da Suécia

Seleção Feminina de Futebol perde para Dinamarca no seu primeiro amistoso na Europa

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: Agência Brasil

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.