Tradutor/ Translate

São Paulo é Campeão Geral do Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo

São Paulo é Campeão Geral do Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo

O Estado de São Paulo foi o Campeão Geral do Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo, realizado entre os dias 22 e 26 de junho, em São José, em Santa Catarina. A competição reuniu atletas de 25 estados e do Distrito Federal.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Para chegar ao título geral da competição, o Estado de São Paulo somou 6666 pontos ao longo dos quatro dias de competição. O vice-campeonato foi para o Estado de Santa Catarina que chegou aos 4413 pontos, seguido pelo Paraná que completou o pódio com 3060 pontos.

Judô Tênis

“Tivemos um nível técnico altíssimo ao longo dos quatro dias de competições. Podemos ver que o esforço da Confederação para levar o Taekwondo aos quatro cantos do Brasil vem fazendo efeito. Atletas de todas as regiões do país participaram da Supercampeonato Brasileiro”, disse o diretor técnico da CBTKD, Henrique Precioso.

O Supercampeonato Brasileiro foi seletiva para o Grand Slam 2023, evento que definirá a seleção brasileira para a próxima temporada. Veja todos os resultados no site do evento clicando aqui: 

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

https://cbtkd.org.br/evento/1014/super-campeonato-brasileiro-de-taekwondo-acima-de-17-anos

Fonte: CBTKD

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.