Tradutor/ Translate

Projeto de Judô UENF, recebe hoje (13), a visita de professores e atletas da Região e do Grupo de Judô Itinerante

O Projeto “A Influência da Prática de Artes Marciais na Saúde Física e Mental da Comunidade Estudantil de Campos-RJ” recebe o grupo do Judô Itinerante e de atletas e professores da região.

UENF recebe hoje (13), a visita de professores e atletas da Região e do projeto de Judô Itinerante
Foto: Judô UENF

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O Projeto “A Influência da Prática de Artes Marciais na Saúde Física e Mental da Comunidade Estudantil de Campos-RJ,” teve a sua aula inaugural em 08/02/2011, e iniciou com duas modalidades esportivas, judô e karatê. Hoje, o projeto ganhou corpo e conta com 08 modalidades esportivas.

Judô Tênis

Na busca pelo aprimoramento dos alunos e atletas, o Projeto “A Influência da Prática de Artes Marciais na Saúde Física e Mental da Comunidade Estudantil de Campos-RJ” já realizou alguns encontros de atletas: Primeiro encontro de atletas e professores de judô é realizado no Centro de Treinamento da UENF; Segundo encontro de atletas e professores de judô é realizado no Centro de Treinamento da UENF; e outros, além da participação em vários eventos: Professores da JudoCam, UENF e ADVS participam do Credenciamento Técnico da FJERJ; Alunos da UENF, ADVS e JudoCam participam do Campeonato Carioca Petrúcio Monteiro e muito mais.

+ Veja a programação da Copa Rio Internacional de Judô

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Brasileiros sobem no ranking mundial após medalhas em Budapeste

Mayra Aguiar conquista a Medalha de Bronze no Grand Slam de Budapeste

O Projeto sempre esteve a disposição dos judocas, tendo parceria com professores e competidores de âmbito nacional e internacional, entre eles a presença do Professor Lucas Maia visita o Centro de Treinamento da UENF e eventos que foram de suma importância para o desenvolvimento do judô da Região: Festival de Judô na UENF, reuni atletas da região; 19º Torneio de Judô reuni atletas da região.

Foto: Judô UENF

“Aguardamos a presença de grandes judocas em mais esta grande confraternização, pois o nosso JUDÔ tem o objetivo de desenvolver técnicas de defesa pessoal, fortalecer o corpo, o físico e a mente de forma integrada”, informou professor Francisco de Alvarenga Leandro

Parabéns a Reitoria, aos Coordenadores, Professores e a todos que contribuem para a manutenção desta grande conquista do Esporte.

É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! Guilherme Schimidt é Campeão Grand Slam de Budapeste

Rafaela Silva é Prata no Grand Slam de Budapeste

Definido o chaveamento do Grand Slam de Budapeste

Fonte: JudoCam

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.