Começa nesta sexta (22), a Copa das Federações de Tênis

A Copa das Federações, torneio interfederações que reunirá 420 atletas de 16 estados e mais o Distrito Federal até a próxima segunda-feira (25), tem início nesta sexta-feira, no Praia Clube, em Uberlândia.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Considerada uma das competições mais tradicionais do calendário nacional, a Copa das Federações está de volta, depois de dois anos sem ser realizada por causa da pandemia da Covid-19. O torneio é disputado nos mesmos moldes da Copa Davis e da Billie Jean King Cup, nas categorias: 9 e 10 anos (sem contar pontos na classificação geral) e 12, 14, 16 e 18 anos.

+  Campeões do GA do Brasileirão em Uberlândia

Judô Tênis

Finais do GA do Brasileirão acontecem nesta quinta (22)

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Ymanitu é eliminado na semifinal de duplas em Wimbledon

Participam da edição deste ano os estados do Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal. 

Em 2019, também no Praia Clube, o Rio Grande do Sul (foto) faturou o título inédito da Copa das Federações. São Paulo, que conta com o maior número de títulos (13), ficou com o vice-campeonato e o Paraná terminou em terceiro lugar.

Bia Haddad, Rafael Matos e Bruno Soares avançam nas duplas

O Brasileiro Marcelo Melo e o Sul-Africano Raven Klaasen estreiam com vitória nas duplas de Wimbledon

Bia Haddad Maia é derrotada na estreia em Wimbledon

O congresso técnico e o sorteio dos confrontos foram realizados nesta quinta-feira. A rodada de abertura desta sexta-feira, a partir das 8h, terá 40 confrontos com 120 jogos (duas simples e uma dupla em cada confronto). A cerimônia oficial de abertura, com o desfile das delegações, acontece no sábado.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio de BRB, Patrocinador Master do Tênis do Brasil, Wilson, W A Sport, Adega Online, Kallas Mídia OOH, Unicesumar e Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.brwww.facebook.com/cbtoficialwww.twitter.com/cbteniswww.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.

Fonte: CBT

Share