Tradutor/ Translate

Federer não disputará o Aberto da Austrália, diz agente

© Reuters/Toby Melville/Direitos Reservados

O seis vezes campeão do Aberto da Austrália Roger Federer desistiu de disputar o torneio e seguirá o trabalho para recuperar a forma após duas operações no joelho neste ano, disse o agente do tenista. O suíço de 39 anos jogou pela última vez uma partida oficial no Grand Slam de abertura da temporada em janeiro, antes de ser submetido a uma cirurgia no joelho. Mais tarde, ele passou por uma segunda operação.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O início do Aberto da Austrália de 2021 foi adiado por três semanas, até 8 de fevereiro, devido às regras rígidas de fronteira do país para conter a disseminação do novo coronavírus (covid-19).

Judô Tênis

Federer, que vinha treinando em Dubai, disse aos organizadores que o atraso no início do torneio poderia beneficiá-lo. No entanto, seu agente Tony Godsick afirmou que Federer ainda não está pronto para retornar.

“Roger decidiu não jogar o Aberto da Austrália de 2021”, disse Godsick em um comunicado. “Ele fez grandes progressos nos últimos meses com o joelho e a forma física, porém, após consultar sua equipe, ele decidiu que a melhor opção para ele no longo prazo é retornar ao tênis competitivo após o Aberto da Austrália.”

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Godsick acrescentou que está buscando construir um calendário de jogos para Federer a partir do final de fevereiro.

Fonte: Agência Brasil

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.