Judô

Programação do Campeonato Brasileiro Sub 18 já está disponível

50.V

Competição será realizada em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, de 29 a 31 de maio.

Competição será realizada em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, de 29 a 31 de maio.

A Gestão Técnica Nacional e de Eventos da Confederação Brasileira de Judô divulgou na última segunda-feira os detalhes do Campeonato Brasileiro Sub 18, que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de maio, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O outline da competição pode ser consultado na área "Documentos Oficiais" do portal.

Para participar da competição, o atleta deverá ser inscrito por sua respectiva Federação, que deverá homologar até o dia 20/05/2015 (quarta-feira) todos os atletas e técnicos participantes na plataforma Zempo. Nesta data, as inscrições serão encerradas e a plataforma fechada para este evento.

As disputas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande. Na sexta-feira, 29, será realizado o Credenciamento das 13 às 17hs. A Clínica de Arbitragem acontece às 18:30 e o Sorteio uma hora depois. No Sábado, 30, sobem no tatame as categorias superligeiro, ligeiro, meio leve, leve, meio médio e médio. Fechando a competição no domingo, 31, é vez dos atletas do meio pesado e do pesado.

O Brasileiro Sub 18 é uma das competições que mais dão pontos no ranking nacional das categorias de base. São 160 para o campeão, 110 para o medalhista de prata, 80 para os dois bronzes e 55 para os que ficarem em quinto lugar. Além disso, os atletas que disputarem o Brasileiro terão o direito de participar do Treinamento de Campo até o dia 04 de junho.

www.cbj.com.br
Assessoria de Imprensa/CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias