Natação

Nadadora campista se destaca no Torneio Estadual Universitário

944.V

Antônio Leudo

A natação começa a se destacar com jovens valores que começam a surgir, no trabalho que vem sendo realizado pela Superintendência da Fundação Municipal de Esportes (FME), no intuito de reviver os bons momentos do passado.

Uma nadadora formada nas categorias de base começa a se destacar a nível estadual entre as melhores do estado. Tamires de Souza Pereira, que compete defendendo as cores do Automóvel Clube Fluminense e que realiza seus treinamentos na capital, nas piscinas do Botafogo, foi um dos destaques da primeira etapa do Torneio Estadual Universitário 2015, realizado no dia 16 de maio, no Parque Aquático da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Tamires, que é beneficiada pelo programa Bolsa Atleta, da Prefeitura de Campos, voltou da competição, com duas medalhas de ouro, que foram conquistadas nos 50 metros nado peito e nos 50 metros nado borboleta. Além disso, ela conquistou três medalhas de prata nos 50 metros nado livre, no revezamento 4x50 livre e no revezamento 4x50 quatro estilos.

www.campos.rj.gov.br
Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes

Mais...

Buscas

Todas as notícias