Judô

Domingo tem a segunda etapa do Circuito Estadual Iniciantes

2759.V

Domingo, dia 31 de maio de 2015, teremos a segunda etapa do Circuito Estadual de Iniciantes com a participação de aproximadamente 600 atletas de 65 Agremiações.

Os combates acontecerão no Centro de Treinamento de Judô da Vila Militar, Estrada São Pedro de Alcântara, 2020, Deodoro, Vila Militar e o pontapé inicial será as 08h50min com a concentração dos judocas de 4 a 6 anos, apresentando muito judô com bastantes atividades lúdicas.

Clique AQUI e veja a Programação Oficial.

A criação deste circuito é mais um sucesso da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro que atende exclusivamente a judocas iniciantes, com idades até 17 anos e com limite de graduação, na faixa laranja.

A adesão e a confiança das Agremiações em mais uma iniciativa da FJERJ, deixa o Presidente Francisco Grosso muito feliz e honrado, em saber que a Federação está no caminho certo e que sua administração vem atendendo a todas as expectativas de seus filiados.

A marca de sua administração sempre foi à quebra de paradigmas e trazendo novidades sempre pensando no crescimento do Judô no Estado do Rio de Janeiro.

O Circuito Estadual de Iniciantes em 2015 será disputado em cinco etapas e a briga pelo topo do Ranking está bastante acirrada e atualmente tem a Academia Body Place, da Ilha do Governador, na liderança.

O Judô Carioca e a Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro desejam uma boa competição para todos e agradece mais uma vez a confiança depositada.

www.judorio.org
Assessoria de Imprensa/FJERJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias