Hall da Fama terá cinco brasileiros concorrendo

Ricardo foi campeão olímpico ao lado de Emanuel em 2004
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

O Hall da Fama do voleibol revelou, nesta sexta-feira (12.02), os 25 nomes indicados para concorrerem a vagas na “Turma de 2021”. No total cinco brasileiros estão na disputa pela honraria: o treinador Bernardinho, os ex-jogadores de vôlei de quadra Giovane Gávio, Serginho Escadinha e Fernanda Venturini e o campeão olímpico Ricardo, do vôlei de praia.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Sada Cruzeiro e EMS Taubaté Funvic disputam a final nesta sexta-feira

Na lista de 25 nomes aparecem grandes personalidades da modalidade como o russo Sergey Tetyukhine, os norte-americanos Logan Tom e Clayton Stanley, as cubanas Yumika Ruiz e Taismay Aguero, entre outros.

Judô Tênis

A votação popular está aberta no site da instituição (https://www.volleyhall.org/class-of-2021-fan-vote.html) e os fãs e amantes do esporte podem votar até o próximo dia 28 de fevereiro.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Na votação é possível votar em quantos nomes for desejável. Os cinco eleitos pelo público precisam ter 75% do total de votos recebidos para a seleção. No segundo momento da eleição, membros já escolhidos em pelitos anteriores do Hall da Fama também terão direito a votos.

O Brasil é hoje representado no Hall da Fama por Adriana Behar, Shelda, Renan Dal Zotto, Fofão, Bebeto de Freitas, Maurício, Giba, Zé Marco, Loiola, Ana Moser, Jackie Silva, Fofão, Sandra Pires, Bernard, Emanuel e Carlos Arthur Nuzman.

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share