Mensagens

Os verdadeiros adoradores

534.V

uckg.org
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:24

Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:24

A Paz e a Graça do Senhor Jesus sejam com todos amados amigos que desejam pela presença do Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém.
Bom dia amados amigos.
-
Os verdadeiros adoradores adoram ao Senhor em espírito e em verdade.
Jesus subiu para Glória do Pai, mas não deixou sozinhos os seus discípulos, o Consolador, o Espírito Santo foi enviado para estar presente com os Cristãos, Ele convence do pecado, da justiça e do Juízo. O Espírito Santo habita em todos que têm uma aliança eterna com Jesus.
O Espírito Santo confronta quando algo que não é verdadeiro e errado tentam fazer parte da vida dos aliançados com Jesus Cristo.
Jesus é o caminho, a verdade e a vida, assim, Ele se apresenta; Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.
O verdadeiro adorado, adora ao Pai através do Espírito Santo (Espírito de verdade) que se manifesta aos que creem que Jesus é o Filho de Deus e entregaram suas vidas aos seus cuidados, aqueles que têm a verdade de Cristo como alicerces de suas vidas.
-
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:24
-
Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim. João 15:26
-
E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Romanos 8:26
-
Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vô-lo enviarei.
E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
Do pecado, porque não crêem em mim;
Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;
E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.
João 16:7-11

www.genteenoticia.com
Luís FR Viana

Mais...

Buscas

Todas as notícias

Publicidade
  • Judocam 300x250 - Pai, invista...
  • Aulas
  • PARA ABENÇOAR
  • Cefec - Centro de Formação Educacional de Campos

Outras notícias...