Judô

Fortaleza sedia Treinamento Internacional com presença da seleção equatoriana

4586.V

Divulgação FECJU
Equipe olímpica do Equador passará 15 dias no Ceará e participará de desafio nesta quarta-feira.

Equipe olímpica do Equador passará 15 dias no Ceará e participará de desafio nesta quarta-feira.

Depois de enfrentar o Brasil no Super Desafio BRA há uma semana que terminou com vitória brasileira por 3 a 2, a seleção de judô do Equador permaneceu no país, mas saiu do Rio de Janeiro e foi para Fortaleza, no Ceará, onde iniciou, no último dia 04, período de treinamento com atletas locais. A equipe equatoriana participa do primeiro Treinamento Internacional Cidade de Fortaleza promovido pela Federação Cearense de Judô (FECJU), em parceria com a academia Team Nogueira Fortaleza.

As atividades se estenderão até o dia 19 de junho com treinos diários em dois períodos. O grande destaque fica por conta do desafio amistoso entre Equador e seleção cearense que acontece nesta quarta-feira, 10, no shopping da capital, a partir das 20h15 (horário de Brasília).

A equipe equatoriana é composta pelos atletas Diana Cobos, Estefania García, Vanessa Chala, Lenin Preciado, Israel Verdugo, Diana Diaz, Diana Chala, Marlin Viveros, Freddy Figueroa e pelo chefe de delegação, Pablo Sarmiento Panchana. Todos eles estarão nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015, em julho.

www.cbj.com.br
Assessoria de Imprensa/CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias