82 jogos serão transmitidos de 15 a 21 de fevereiro pela Superliga Banco do Brasil

82 jogos serão transmitidos de 15 a 21 de fevereiro pela Superliga Banco do Brasil
O vôlei de praia feminino é um dos destaques desta semana
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

A segunda quinzena do mês de fevereiro começa com uma agenda bastante movimentada no voleibol brasileiro. A semana que começa nesta segunda-feira (15.02) promete muitas emoções com as transmissões de partidas da Superliga Banco do Brasil 20/21 em ambos os naipes, da Superliga B masculina e o do torneio feminino da sétima etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Minas Tênis Clube vence o Vedacit Vôlei Guarulhos fora de casa

O torcedor terá a possibilidade de acompanhar tudo isso por diversas plataformas como o canal SporTV 2, o Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br), o Canal Vôlei de Praia TV (http://voleidepraiatv.cbv.com.br), a página da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Facebook e no aplicativo da CBV disponível para Android e iOS.

Judô Tênis

+ Em Niterói (RJ), SMEL Araucária/ASPMA/Berneck consegue a primeira vitória na temporada

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A primeira atração desta semana, já nesta segunda-feira, é o duelo válido pela Superliga Banco do Brasil 20/21 feminina entre o Osasco São Cristóvão Saúde (SP) e o São José dos Pinhais/AIEL (PR), às 21h30, na tela do SporTV 2.

Na terça-feira (16.02), o carnaval do voleibol contará com dois jogos da Superliga Banco do Brasil 20/21 feminina e um da Superliga B masculina. O SporTV 2 mostra a partida entre o Sesi Vôlei Bauru (SP) e o São Paulo/Barueri (SP), às 19h. No mesmo horário o Canal Vôlei Brasil transmite Itambé/Minas (MG) x Curitiba Vôlei (PR), e Brasília Vôlei/Upis (DF) x JF Vôlei (MG).

A quarta-feira (17.02) terá dois confrontos da Superliga Banco do Brasil 20/21 masculina, ambos às 19h. Sada Cruzeiro Vôlei (MG) encara o Sesi-SP com transmissão do SporTV 2, enquanto o Canal Vôlei Brasil exibe a partida entre o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) e o Vôlei UM Itapetininga (SP).

O torneio feminino da sétima etapa Open do Circuito Banco do Brasil 20/21 abre as transmissões da quinta-feira (18.02). Serão 20 partidas do qualifying exibidas no voleidepraiatv.cbv.com.br, no Facebook e no aplicativo da CBV, entre 8h e 15h30. E a Superliga Banco do Brasil 20/21 masculina será a atração no SporTV 2, às 19h, com o jogo entre o Vôlei Renata (SP) e o Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG).

Na sexta-feira (19.02) a Superliga Banco do Brasil 20/21 feminina se destaca com cinco partidas. O Canal Vôlei Brasil mostra três duelos: Itambé/Minas x São José dos Pinhais/AIEL (PR), às 19h; Fluminense (RJ) x São Caetano (SP), às 19h30; Curitiba Vôlei x Pinheiros (SP), às 19h30. Os outros dois encontros serão exibidos no SporTV 2: Sesi Vôlei Bauru x Sesc RJ Flamengo (RJ), às 19h; Osasco São Cristóvão Saúde x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30.

A sexta-feira ainda contará com 32 partidas do torneio feminino da sexta etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21. Das 8h às 15h30 serão 24 confrontos da fase de grupos. Depois, entre 17h30 e 21h acontecem os duelos das oitavas de final. Os torcedores poderão acompanhar os jogos pelo voleidepraiatv.cbv.com.br, no Facebook e no aplicativo da CBV.

A programação do sábado (20.02) está recheada com as quatro competições da semana. Pela Superliga B serão três jogos com transmissão do Canal Vôlei Brasil: Vôlei Futuro (SP) x Niterói Vôlei Clube, às 11h; Unimed/Aero (RN) x Brasília Vôlei/Upis, às 16h; JF Vôlei x Anápolis Vôlei (GO), às 17h. O canal ainda exibirá mais três confrontos da Superliga Banco do Brasil 20/21 masculina. Às 17h tem o duelo entre a Apan/Eleva/Blumenau (SC) e o Montes Claros América Vôlei (MG). Vôlei UM Itapetininga recebe o Pacaembu Ribeirão (SP), às 18h. Mesmo horário do jogo entre o Sesi-SP e o EMS Taubaté Funvic (SP).

As partidas do sábado com transmissão do SporTV 2 serão: Minas Tênis Clube (MG) x Caramuru Vôlei (PR), às 17h30, no masculino; e São Paulo/Barueri x Brasília Vôlei, às 20h, no feminino. O canal ainda exibirá as semifinais do vôlei de praia a partir das 21h. Antes, as quartas de final, serão transmitidas pelo voleidepraiatv.cbv.com.br, Facebook e aplicativo da CBV das 10h às 12h.

O domingo encerra a semana com as finais da etapa feminina do vôlei de praia, a partir das 10h, no SporTV 2, que ainda mostra duas partidas da Superliga Banco do Brasil 20/21 masculina: Azulim/Gabarito/Uberlândia x Sada Cruzeiro Vôlei, às 19h; e Vôlei Renata x Vedacit Vôlei Guarulhos, às 21h30.

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share