Tradutor/ Translate

Jogo de invictos: Brasília Vôlei/Upis e JF Vôlei fazem confronto pelas primeiras posições

Jogo de invictos: Brasília Vôlei/Upis e JF Vôlei fazem confronto pelas primeiras posições
Brasília Vôlei/Upis tem três vitórias na competição
Foto: Nadine Oliver/Brasília Vôlei

As emoções da Superliga B masculina 2021 desta semana começam já nesta terça-feira (16.02) com uma partida adiada da terceira rodada da fase de classificação. O duelo entre o Brasília Vôlei/Upis (DF) e o JF Vôlei (MG) será às 19h, no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), com transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Este jogão vai agitar a terça-feira: Sesi Vôlei Bauru recebe o São Paulo/Barueri

As duas equipes chegam para a partida invictas, o Brasília Vôlei/Upis é o terceiro colocado, com nove pontos e três vitórias em três jogos. Com um jogo a mais, o JF Vôlei lidera a competição com 12 pontos e quatro triunfos. O confronto desta terça-feira será um passo importante para quem levar a melhor na disputa pela primeira posição. O treinador Marcelo Thiessen, da equipe do Distrito Federal, acredita que os dois times se equivalem e quem errar menos terá mais chances de sair vencedor.

+ 82 jogos serão transmitidos de 15 a 21 de fevereiro pela Superliga Banco do Brasil

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Este será um confronto direto pela classificação, com duas equipes invictas. O time de Juiz de Fora é muito bom, bem arrumado. Gostei do que vi dos jogos deles. Acredito que a equipe que errar menos terá mais chance de vencer. Estamos nos preparando para cada jogo como se fosse uma final, e desta vez não será diferente. Será um confronto complicado, de muito estudo”, contou Marcelo.

+ Minas Tênis Clube vence o Vedacit Vôlei Guarulhos fora de casa

O JF Vôlei vem de vitória em casa no último sábado, e vai à Capital Federal querendo consolidar o bom momento. O treinador do time mineiro, Marcos Henrique do Nascimento, contou que os estudos sobre o adversário já estão sendo feitos, e que a expectativa é de um jogo equilibrado.

+ Em Niterói (RJ), SMEL Araucária/ASPMA/Berneck consegue a primeira vitória na temporada

“Já estamos estudando o time de Brasília. É uma equipe que já joga junto há algum tempo, tem a mesma base da temporada anterior com levantador, oposto, central e líbero. Estamos nos preparando para um grande jogo. Estamos trabalhando bem nos treinamentos, e confiantes que vamos fazer mais um bom jogo. Nossa expectativa é de alcançarmos mais uma vitória”, disse o treinador.

A rodada se encerra nesta quarta-feira (17.02), às 17h, com o jogo entre o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) e o Vôlei Futuro (SP), no ginásio Rodrigo Pereira Gomes, em Araucária (PR).

SUPERLIGA B MASCULINA 2021

TERCEIRA RODADA

30.01 (SÁBADO) Anápolis Vôlei (GO) 3 x 0 Vila Nova FC (GO), às 17h, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO) – Canal Vôlei Brasil (25/23, 25/17 e 25/16)

30.01 (SÁBADO) Niterói Vôlei Clube (RJ) 1 x 3 Unimed/Aero (RN), às 18h, no ginásio Aero/SESI, em Natal (RN) (13/25, 25/18, 19/25 e 20/25)

16.02 (TERÇA-FEIRA) Brasília Vôlei/Upis (DF) x JF Vôlei (MG), às 19h, no ginásio Sesi Taguatinga, em Taguatinga (DF) – Canal Vôlei Brasil

17.02 (QUARTA-FEIRA) SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) x Vôlei Futuro (SP), às 17h, no ginásio Rodrigo Pereira Gomes, em Araucária (PR)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.