Tradutor/ Translate

Soares e Murray avançam às semifinais de duplas do Aberto da Austrália

Foto: © Adam Davy

O mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray asseguraram na madrugada desta quarta-feira (17) vaga nas semifinais de duplas do Alberto da Autrália, em Melbourne, após vencerem por 2 sets a 0 o salvadorenho Marcelo Arevalo e o holandês Matwe Middelkoop, com parciais de 6/3 6/4. Foi a oitava vitória consecutiva da dupla no Grand Slam australiano.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Brasileiros voltam à quadra nas duplas mistas do Aberto da Austrália

Judô Tênis

A semifinal será na madrugada desta quinta-feira (18): Soares e Murray terão pela frente os atuais campeões do torneio, o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salibury. O horário da partida ainda será definido.

“É mais uma semifinal de Grand Slam, a terceira seguida, e com gosto de final”, disse Soares após a vitória desta quarta (17), em nota à imprensa. E completou: “Foi um torneio sem muitas surpresas. Teve uma ou outra, mas restaram quatro times duríssimos na semifinal. Agora é o momento da linha de chegada, então nós temos que jogar o nosso melhor para ter uma chance de alcançar o objetivo final”.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Caso vença nesta quinta-feira (18), o brasiileiro poderá enfrentar na final o ex-parceiro Mate Pavic, da Croácia, com quem jogou ano passado. Nesta temporada Pavic joga ao lado do compatriota Nicola Mectik. Eles farão a outra semifinal contra a dupla formada por Ivan Dodig, também da Croácia, o eslovaco Filip Polásec, também na madrugada desta quinta (18). Os vencedores encaram Soares e Murray na final.

+ Marcelo Melo e Thiago Monteiro vão às oitavas de duplas no Aberto da Austrália

A parceria Brasil-Inglaterra busca o segundo título na Austrália, o primeiro foi em 2016, no início da parceria entre Soares e Murray. Os dois jogaram juntos até até 2019 e, após um ano e meio separados, retomaram a parceria no início desta temporada.

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.