Toronto 2015

Judocas viram turistas em dia de folga no Canadá

86.V

Divulgação/CBJ
Seleção aproveitou o domingo para visitar Vila Pan-Americana e pontos turísticos de Toronto.

Seleção aproveitou o domingo para visitar Vila Pan-Americana e pontos turísticos de Toronto.

A delegação brasileira de judô deu uma pausa neste domingo na maratona de preparação para os Jogos Pan-americanos de Toronto 2015 que começam nesta sexta-feira, 10. A equipe que desembarcou no Canadá na última sexta, treinou no sábado na base do Time Brasil em York e teve o domingo de folga para recuperar as energias e voltar com tudo nesta segunda.

Alguns atletas e membros da delegação aproveitaram a oportunidade para conhecer a Vila Pan-americana, enquanto outros visitaram alguns pontos turísticos da cidade de Toronto. Felipe Kitadai, Nathália Brígida e Mayra Aguiar registraram nas redes sociais a experiência de ver a cidade do seu ponto mais alto, de dentro da CN Tower. Já Victor Penalber encontrou diversão medindo sua força no brinquedo “Martelo de Thor” no parque temático Wonderland, enquanto David Moura posou para foto em cadeira gigante na Vila dos Atletas.

Nesta segunda, 06, a equipe retornou aos treinamentos na Universidade de York focando nos detalhes desta reta final para a competição, que começa no sábado, 10, com as disputas das categorias ligeiro e meio-leve feminino.

www.cbj.com.br
Assessoria de Imprensa/CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias