Toronto 2015

Brigida fatura primeira medalha do Brasil no Pan e Kitadai é prata. Érika ainda disputa o ouro.

3784.V

Divulgação/CBJ

Felipe Kitadai ficou com a prata ao perder a decisão do ligeiro para o equatoriano Lenin Preciado. Nathália Brigida já havia conquistado o bronze. Érika Miranda ainda luta pelo ouro.

====

A jovem Nathália Brigida é a primeira medalhista brasileira nos Jogos Pan-Americanos Toronto 2015. Na luta pelo bronze contra a equatoriana Diana Cobos, a judoca conseguiu dois yukos e garantiu o lugar no pódio. O Brasil ainda disputa dois ouros com Felipe Kitadai e Érika Miranda!

====

O Brasil começou com o pé direito a disputa do judô nos Jogos Pan-Americanos Toronto 2015. O ligeiro Felipe Kitadai e a meio leve Érika Miranda estão na final. Vão enfrentar, respectivamente, Lenin Preciado do Equador e Ecaterina Guica do Canadá. Para chegar a decisão, Kitadai passou por John Futtinico (COL) por wazari e por Yandry Marimon (CUB) na diferença de punições. Érika Miranda passou por Maria Garcia (DOM) por ippon e por Diana Díaz (ECU) por um yuko na semifinal, garantindo a vaga na decisão.

Já a jovem Nathália Brigida perdeu a semifinal para a argentina Paula Pareto, segunda do mundo, na diferença de punições e vai para a disputa do bronze contra a equatoriana Diana Cobos. Antes, ela havia vencido Andrea Gomez (VEN) por ter tido um shidô a menos.

====

Felipe Kitadai, Érika Miranda e Nathália Brigida estreiam hoje nos Jogos Pan-Americanos. Você pode acompanhar os resultados em tempo real pelo nosso twitter, o @noticiascbj, ou pela Record News e pelo SporTV que transmitem as preliminares a partir das 16:30, horário de Brasília. Não deixe de apoiar nossos guerreiros!

www.cbj.com.br
Assessoria de Imprensa/CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias