Toronto 2015

Preparação do Brasil no basquete anima Benite, convocado para o Pan

1238.V

site CBB
Seleção brasileira tem a chance de voltar a ter grandes conquistas após período de baixa

Seleção brasileira tem a chance de voltar a ter grandes conquistas após período de baixa

O Brasil tenta voltar a ter um papel de destaque no basquete internacional e, para isso, os Jogos Pan-Americanos têm um papel fundamental.

O técnico argentino, Ruben Magnano, convocou uma seleção brasileira de peso, mesmo sem poder contar com os jogadores que atuam na NBA nos Estados Unidos.

Do atual elenco, o ala-armador Vitor Benite, de 25 anos, do Flamengo, diz estar pronto para vestir a camisa da seleção neste momento importante.

Acompanhe o quinto dia do Pan de Toronto

A equipe brasileira irá disputar a competição entre os dias 21 e 25 de julho e a preparação realizada em São Paulo deixou o jogador, que irá disputar o seu segundo Pan-Americano, animado, conforme afirmou em entrevista ao site da CBB (Confederação Brasileira de Basquete).

— As expectativas (para o Pan) são ótimas. Nossa equipe está tendo um bom tempo de treinamento. A preparação física, parte tática e técnica dos jogadores vem evoluindo bastante pelo tempo que conseguimos de trabalho. O principal ponto agora é estarmos confiantes e tranquilos na hora de entrar em quadra para fazer um bom Pan. Todos aqui querem uma medalha, de preferência de ouro, então a expectativa é conseguir esses objetivos.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

rederecord.r7.com
Rede Record

Mais...

Buscas

Todas as notícias