Tradutor/ Translate

As semifinais em Saquarema serão disputadas na noite deste sábado

As semifinais em Saquarema serão disputadas na noite deste sábado
Semifinais serão disputadas na noite deste sábado
Fotos: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV

A noite deste sábado (20.02) irá definir as finalistas da sétima etapa Open feminina do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21. Depois da disputa das quartas de final pela manhã, Elize Maia/Thâmela, Ana Patricia/Rebecca, Ágatha/Duda e avançaram para as semifinais, que serão disputadas a partir de 20h30, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), com transmissão do SporTV 3.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Dentil/Praia Clube vence o Osasco São Cristóvão Saúde e chega a Vice-liderança

Mesmo sem contar com público presente em razão dos protocolos de segurança sanitária, as semifinais não ficarão sem torcida. Alguns fãs do vôlei de praia podem ter a oportunidade de acompanhar os duelos por meio da “Arquibancasa”. Basta acessar um convite virtual para os internautas interagirem com o animador e participarem de ações nos intervalos das partidas. O sistema é exibido em telões na quadra central e leva animação e cores para dentro da competição.

Judô Tênis

+ Em jogo atrasado, Vôlei Renata vence Azulim/Gabarito/Uberlândia

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

No primeiro jogo da manhã deste sábado, Elize Maia/Thâmela (ES) chegou à sua terceira semifinal da temporada após cair nas oitavas de final na etapa anterior. Elas venceram Carol Horta/Cacá Richa (CE/RJ) por 2 sets a 0 (21/16 e 21/11).

+ Divulgado o calendário da temporada 2021 do CBS

As adversárias de Elize e Thâmela será Ana Patricia e Rebecca (MG/CE), que também se recuperaram da etapa passada, a única em que elas não conseguiram chegar na semifinal nesta temporada. Nas quartas de final, a dupla olímpica derrotou Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ) por 2 sets a 0 (21/12 e 21/13).

Presentes em todas as semifinais da temporada, as líderes do ranking Ágatha e Duda (PR/SE) chegaram mais uma vez à fase decisiva, fazendo 2 sets a 0 (21/9 e 21/19) em Tainá/Victoria (SE/MS) na manhã deste sábado.

Ágataha e Duda vão enfrentar Andressa/Vitória (PB/RJ), que chegou à segunda semifinal seguida. No único jogo das quartas decidido no tie-break, elas eliminaram Taiana/Hegê (CE): 2 sets a 1 (21/15, 19/21 e 15/10).

Cada etapa do Circuito Brasileiro distribui R$ 47 mil às duplas campeãs dos dois naipes, e todos os times na fase de grupos são premiados. Ao todo, são distribuídos aproximadamente de R$ 538 mil por etapa.

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS

Ana Patricia/Rebecca (MG/CE) x Elize Maia/Thâmela (ES) – 20h30 – SporTV 3

Ágatha/Duda (PR/SE) x Andressa/Vitória (PB/RJ) – 21h20 – SporTV 3

TABELA DE JOGOS

GALERIA DE FOTOS

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share