Toronto 2015

Chierighini se diz satisfeito com bronze nos 100m livres em seu primeiro Pan

698.V

William Volcov/Estadão Conteúdo
Marcelo Chierighini em ação pelo Pan na última terça-feira (14)

Marcelo Chierighini em ação pelo Pan na última terça-feira (14)

Brasileiros conquistaram cinco medalhas nas piscinas de Toronto na última terça (14)

Estreando nos Jogos Pan-Americanos em Toronto (Canadá), o brasileiro Marcelo Chierighini disse estar satisfeito com a medalha de bronze conquistada nesta terça-feira nos 100 metros livres da natação.

"Estou muito satisfeito com um bronze em meu primeiro Pan-Americano. O tempo não era o que eu queria, cheguei bem à metade da prova, mas senti um pouco no final", afirmou.

O estreante medalhista explicou que queria fazer os primeiros 50 metros da prova de forma intensa, garantindo uma boa posição, mas esse esforço inicial acabou pesando no sprint final. Chierighini reconheceu que esperava registrar um tempo melhor do que o obtido, chegando a 48,50 contra os 48,80 conquistados na final. Apesar disso, se mostrou contente por estar em uma "época de aprendizagem".

Questionado sobre o campeão, o argentino Federico Grabich, Chierighini disse que se surpreendeu com o nível do adversário, que mostrou uma "evolução muito forte" e acabou com "um grande tempo". "O mundial vai ser muito concorrido nesta prova", concluiu.

Assista aos programas da Record na íntegra no R7 Play

Acompanhe a página de Pan do R7

rederecord.r7.com
Rede Record

Mais...

Buscas

Todas as notícias