Esquiva Falcão vence e segue invicto com 28 vitórias

Esquiva Falcão vence e segue invicto com 28 vitórias
Brasileiro bate russo por nocaute técnico em Las Vegas
Foto: © Divulgação/Top Rank

Na noite do sábado (20), o brasileiro Esquiva Falcão massacrou mais um adversário e segue invicto na carreira profissional. Em Las Vegas, nos Estados Unidos, o medalhista olímpico venceu o russo Artur Akavov, que desistiu após apanhar os quatro rounds. Na volta, a comissão técnica do atleta preferiu não prosseguir para preservar sua integridade física. Há suspeita de quebra do nariz do russo.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Antes do 72º Strandja Tournament equipe Olímpica realiza treinamento

Com a 28ª vitórias na carreira (20ª por nocaute), Esquiva Falcão está perto de receber a chance de disputar o título de melhor do mundo dos médios (até 72,5kg), que deve ocorrer ainda em 2021, segundo a Top Rank, empresa que promove suas lutas. “Foi um show. Parti pra cima dele logo no início e sabia que venceria por nocaute. Nunca estive tão bem preparado. Ninguém mais pode fugir de mim”, comemorou Esquiva Falcão.

Judô Tênis

+ Na Europa, Equipe Olímpica enfrentará os melhores boxeadores do mundo

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O manager Sergio Batarelli deve anunciar nos próximos dias a programação de Esquiva Falcão para este ano, mas a tendência é que o brasileiro dispute o cinturão mundial dos médios. Com a vitória, o lutador deve ficar entre os top 3 em todas as principais organizações mundiais de boxe.

+ Pela 1ª vez, Patrick Teixeira defende cinturão mundial dos médios-ligeiros da Organização Mundial de Boxe

O domínio de Esquiva Falcão no ringue do Hotel MGM, em Las Vegas, refletiu a forte preparação em Riverside, nos Estados Unidos, sob o comando de Robert Garcia. Após a luta, especialistas disseram que o atleta está preparado e pronto para ser número 1 do planeta. “Luta perfeita. O Esquiva bateu num cara que tem duas derrotas por título do mundo. O Esquiva estava tão bem que pareceu que não deu chances ao experiente adversário. Está pronto pra ser campeão”, disse Sergio Batarelli, à equipe de assessores do lutador.

Publicado em 21/02/2021 – 15:35 Por Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional – São Paulo

Edição: Gustavo Faria

Share