Toronto 2015

Com o Bronze em Toronto 2015, Tiro com Arco Brasieliro volta ao Pódio do Pan após 32 anos

2169.V

Divulgação/COB
Marcus Vinicius D'Almeida, Daniel Rezende Xavier e Bernardo Oliveira venceram Cuba na disputa pelo terceiro lugar

Marcus Vinicius D'Almeida, Daniel Rezende Xavier e Bernardo Oliveira venceram Cuba na disputa pelo terceiro lugar

A equipe brasileira masculina de tiro com arco conquistou nesta sexta-feira, dia 17 de julho, a medalha de bronze nos Jogos Pan-americanos Toronto 2015, no Canadá. Na disputa pelo terceiro lugar da competição, o trio formado por Marcus Vinicius D'Almeida, Daniel Rezende Xavier e Bernardo Oliveira derrotou Cuba por 5 a 3. Esta é a primeira medalha pan-americana do tiro com arco brasileiro em 32 anos. A última havia sido conquistada em Caracas 1983.

Em seu caminho até o pódio do Pan Toronto 2015, a equipe brasileira derrotou o Canadá por 6 a 0 nas quartas de final. Na semifinal, no entanto, Marcus, Daniel e Bernardo foram vencidos por 6 a 0 pelos Estados Unidos, que levaram o ouro após bater o México na final.

No torneio feminino por equipes, as brasileiras Ane Marcelle dos Santos, Larissa Feitosa e Sarah Nikitin ficaram de bye na primeira rodada, mas foram superadas pela Venezuela por 5 a 1 nas quartas de final, ficando fora da briga por medalhas. O ouro da competição ficou com a Colômbia, seguida por México e Venezuela.

www.cob.org.br
COB

Mais...

Buscas

Todas as notícias

Publicidade
  • Aulas
  • PARA ABENÇOAR
  • Judocam 300x250 - Pai, invista...

Outras notícias...