Nesta quinta-feira, Apan/Eleva/Blumenau enfrenta o Minas Tênis Clube

Jogo isolado nesta quinta-feira entre Apan/Eleva/Blumenau e Minas Tênis Clube
Terceiro maior pontuador do campeonato, Franco é um dos principais destaques da Apan/Eleva/Blumenau
Fotos: Raphael Guilherme Moser @mussehc | Assessoria de Imprensa da APAN | Informe Comunicação

A nona rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 20/21 segue nesta quinta-feira (25.02) com um jogo isolado. Depois de quatro partidas realizadas ainda na noite desta quarta (24.02), Apan/Eleva/Blumenau (SC) e Minas Tênis Clube (MG) duelam nesta quinta, às 19h, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC), com transmissão ao vivo do SporTV 2.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ De virada Sesi Vôlei Bauru e vence o Dentil/Praia Clube

Mandante nessa partida, a equipe de Blumenau é a sexta colocada, com 27 pontos depois de nove vitórias e 10 derrotas. O time de Belo Horizonte ocupa a quarta posição, com 38 pontos somados em 14 resultados positivos e quatro negativos.

Judô Tênis

Para esta partida, o oposto Franco, principal destaque da Apan/Eleva/Blumenau e terceiro maior pontuador da competição, espera dificuldade. Segundo o experiente jogador, seu time precisa de uma boa atuação para encarar a forte equipe do Minas.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

+ Minas Náutico X Sesc RJ Flamengo: Duelo começa com emoção em Maringá com tie-break logo no primeiro jogo

“Sabemos que vai ser um jogo duríssimo. Eles têm um time muito qualificado, que conta com jogadores que estão se destacando bastante, como o Honorato, que vem fazendo uma boa Superliga, William, que conhecemos bastante e sabemos de tudo que pode fazer, e Escobar, que é um ponto de segurança do time deles”, destacou Franco.

O oposto da Apan/Eleva/Blumenau, no entanto, fez questão de afirmar a confiança no grupo. “Mas, acredito muito no nosso time. Estamos vindo numa crescente, fazendo jogos em casa e esse é um ponto positivo para o nosso lado. Acredito que nosso time possa fazer um jogo de igual para igual e que podemos buscar a vitória”, complementou Franco.

Pelo Minas Tênis Clube, o ponteiro argentino Nicolas Lazo explica que o seu time precisa trabalhar bem as viradas de bola para tentar a vitória na casa do adversário.

“Acredito que vai ser um jogo muito difícil, como todos, e estamos nos preparando bem. Estamos treinando focados para os nossos últimos jogos do returno. Estamos focados nos nossos objetivos e, para tentar a vitória, temos que acertar a recepção e ter boa virada de bola. O time deles é um time alto, então nosso sistema defensivo também tem que funcionar bem”, disse Lazo.

Ainda nesta quarta-feira acontecerão quatro partidas: Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) x Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 17h, e EMS Taubaté Funvic (SP) x Caramuru Vôlei (PR), às 19h – ambos com transmissão do Canal Vôlei Brasil (canalvoleibrasil.cbv.com.br); e Sada Cruzeiro (MG) x Montes Claros América Vôlei (MG), às 19h, e Vôlei Renata (SP) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 21h30, estes dois com transmissão em rodada dupla pelo SporTV 2.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINA 20/21

Nona rodada do returno

24.02 (QUARTA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Caramuru Vôlei (PR), às 19h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

04/03 (QUINTA-FEIRA) – Pacaembu Ribeirão (SP) x Sesi-SP, às 19h, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP) – SPORTV 2

24.02 (QUARTA-FEIRA) – Vôlei Renata (SP) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 21h30, no Taquaral, em Campinas (SP) – SPORTV 2

24.02 (QUARTA-FEIRA) – Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) x Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 17h, no Uberlândia Tênis Clube, em Uberlândia (MG) – CANAL VÔLEI BRASIL

25.02 (QUINTA-FEIRA) – Apan/Eleva/Blumenau (SC) x Minas Tênis Clube (MG), às 19h, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC) – SPORTV 2

24.02 (QUARTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) x Montes Claros América Vôlei (MG), às 19h, no Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG) – SPORTV 2

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share