Mensagens

Despertando a atenção de Jesus em meio à multidão

2253.V

creioeunabiblia.blogspot.com
Hoje é o dia, o momento é agora. Após a morte não haverá mais jeito. Não será por merecimento será pelo favor imerecido de Deus para conosco, a salvação é pela graça pelo que Jesus fez

Hoje é o dia, o momento é agora. Após a morte não haverá mais jeito. Não será por merecimento será pelo favor imerecido de Deus para conosco, a salvação é pela graça pelo que Jesus fez

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mateus 24:35
-
Jesus é o mesmo sempre. Mas por que será que as pessoas vivem sem experimentar o poder de Jesus em suas vidas? Seria a incredulidade? Acreditarem que Jesus só pôde fazer enquanto estava aqui na terra? Por crerem que Jesus é um personagem criado por alguém e que nunca existiu? Por darem a honra aos conhecimentos do home em primeiro lugar ao invés de Deus? Por falta de fé? Por não se sentirem dignas do amor e do poder de Deus em Jesus Cristo Por não conhecerem Jesus? Pela dureza de coração? Pelo orgulho? Etc.. etc... Quem perde com isso?

Jesus anseia por corações abertos para recebê-Lo sem reservas comprometidos com Ele.

No mundo teremos aflições, são palavras de Jesus e Ele disse também, para termos bom ânimo porque Ele venceu o mundo. Quem anda com vencedor aprende como se faz para vencer. Quem anda com derrotado, cada vez mais se afunda porque um abismo chama outro e quanto mais fundo, mais densa é a escuridão e difícil se torna sair de situações que só levam para baixo.

Jesus está ao alcance de todos e quando O buscamos, Ele sempre estará pronto a ouvir a nossa voz e a estender as suas mãos para socorrer.

O que Jesus prometeu não é terreno, está preparado no seu Reino para todos aqueles que fizerem uma aliança com Ele.

A porta da Graça de Deus está aberta, é uma decisão pessoal querer passar por Ela.

Hoje é o dia, o momento é agora. Após a morte não haverá mais jeito. Não será por merecimento será pelo favor imerecido de Deus para conosco, a salvação é pela graça pelo que Jesus fez.

Uma oportunidade fez diferença na vida de um leproso em meio a uma multidão que apenas seguia Jesus. A diferença foi que a multidão seguia Jesus e o leproso O adorou, utilizou as palavras certas, não vacilou na fé e pode experimentar o poder de Deus através de Jesus.
-
E, descendo ele do monte, seguiu-o uma grande multidão.
E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.
E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra.
Disse-lhe então Jesus: Olha, não o digas a alguém, mas vai, mostra-te ao sacerdote, e apresenta a oferta que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho.
Mateus 8:1-4

www.genteenoticia.com
Luís FR Viana

Mais...

Buscas

Todas as notícias

Publicidade
  • Cefec - Centro de Formação Educacional de Campos
  • PARA ABENÇOAR
  • Aulas
  • Judocam 300x250 - Pai, invista...

Outras notícias...