Tradutor/ Translate

Stefani e Hayley estão na final do WTA de Adelaide após baterem as chinesas

Stefani e Hayley estão na final do WTA de Adelaide após baterem as chinesas
Foto: © WTA / Divulgação

A paulistana Luisa Stefani e a parceira Hayley Carter, dos Estados Unidos, estão a apenas uma partida de conquistar o primeiro título deste ano no circuito mundial de tênis. A dupla se classificou à final do WTA 500 de Adelaide (Austrália), na madrugada de hoje (26), ao superar por 2 sets a 0 as chinesas Yifan Xu e Zhaoxuan Yang, com parciais de 6/2 e 6/3.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

A final será na madrugada deste sábado (27), às 2h30 (horário de Brasília). Stefani e Hayley disputarão o título com a chilena Alexa Guarachi em parceria com a norte-americana Desirae Krawcyki. Elas avançaram após eliminarem as norte-americanas Kaitlyn Christian e Sabrina Santamaria por 6/1 e 6/2.

Judô Tênis

A decisão de título de duplas será a segunda nesta temporada de Stefani e Carte. Em janeiro, elas ficaram perto de conquistar o WTA 500 de Abu Dhabi, mas após disputa acirrada com as japonesas Shuko Ayoama e Ena Shibahara, a parceria Brasil-EUA perdeu e ficou com o vice-campeonato.

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.