Duelo paulista, Osasco São Cristóvão Saúde e São Caetano se enfrentam no Ginásio José Liberatti

Duelo paulista, Osasco São Cristóvão Saúde e São Caetano se enfrentam no Ginásio José Liberatti
Carol Albuquerque e Luizomar de Moura vivem momentos importantes
Foto: Osasco São Cristóvão Saúde/Divulgação

No encerramento da décima rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei 2020/2021, Osasco São Cristóvão Saúde (SP) e São Caetano (SP) se enfrentam em um duelo paulista que será disputado neste sábado (27.02), a partir das 19h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). O SporTV 2 transmite ao vivo.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Renata Country Club Valinhos e Amavôlei Maringá se enfrentam na disputa pela primeira posição

O time da casa ocupa atualmente a segunda posição na tabela de classificação, com 47 pontos. O São Caetano não vem alcançando os resultados esperados nesta temporada e está em último lugar, ainda sem pontuar.

Judô Tênis

A partida deste sábado será marcante para o Osasco São Cristóvão Saúde. Recuperado de COVID-19, o técnico Luizomar de Moura reassumirá o comando do time, e o time osasquense ainda preparou a despedida de Carol Albuquerque do vôlei profissional.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

+ A preparação da Seleção Brasileira de Vôlei Sentado Centro de Treinamento Paralímpico

Depois de 11 dias na UTI, o treinador está mais do que motivado. “Passamos por momentos difíceis, não só com meu caso, mas todos da equipe que foram contaminados por esse vírus traiçoeiro, e estou feliz por estar de volta, ainda mais um jogo especial em função da despedida da Carol”, comentou Luizomar de Moura.

O comandante do Osasco São Cristóvão Saúde fez questão de agradecer ao assistente, Jéfferson Arosti, que o substitui enquanto esteve internado e com quem trabalha desde a temporada 2000/2001. “Quero expressar meus agradecimentos ao Jé, que mostrou a competência de sempre ao comandar nossa equipe e ajudar a conduzi-la de volta a vice-liderança”, disse Luizomar.

+ De virada Sesi Vôlei Bauru e vence o Dentil/Praia Clube

O técnico do São Caetano, Fernando Gomes, sabe que seu time terá dificuldades contra o segundo colocado, mas destaca que o objetivo do grupo vai além de resultados.

“Sempre difícil enfrentar uma equipe que tem investimento para tentar fazer a final de uma Superliga. A nossa equipe é jovem e o nosso objetivo é tentar dar uma melhora para as atletas para que elas sigam o caminho como profissionais no voleibol”, ressaltou Fernando Homes.

Mas, o treinador do time do ABC Paulista também tem orientações para a partida. “Além disso, temos que sacar bem para não contar com todas as bolas rápidas da Roberta e ter coragem e determinação na hora de atacar e contra-atacar para buscar a nossa evolução, sem pensar em resultado”, complementou Fernando.

Os outros cinco jogos desta rodada serão realizados ainda na noite desta sexta-feira (26.02): Itambé/Minas (MG) x Dentil/Praia Clube (MG); São Paulo/Barueri (SP) x Pinheiros (SP); Sesc RJ Flamengo (RJ) x São José dos Pinhais/AIEL (PR); Sesi Vôlei Bauru (SP) x Brasília Vôlei (DF), e Fluminense (RJ) x Curitiba Vôlei (PR).

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL FEMININA 20/21

Décima rodada do returno

26.02 (SEXTA-FEIRA) – Itambé/Minas (MG) x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SPORTV 2

26.02 (SEXTA-FEIRA) – São Paulo/Barueri (SP) x Pinheiros (SP), às 19h, no José Corrêa, em Barueri (SP) – SPORTV 2

26.02 (SEXTA-FEIRA) – Sesc RJ Flamengo (RJ) x São José dos Pinhais/AIEL (PR), às 19h30, no ginásio Helio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ) – CANAL VÔLEI BRASIL

26.02 (SEXTA-FEIRA) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Brasília Vôlei (DF), às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

26.02 (SEXTA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Curitiba Vôlei (PR), às 19h30, no Fluminense F.C., no Rio de Janeiro (RJ) – CANAL VÔLEI BRASIL

27.02 (SÁBADO) – Osasco São Cristóvão Saúde (SP) x São Caetano (SP), às 19h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SPORTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share