Anápolis Vôlei recebe o Brasília Vôlei/Upis em um duelo decisivo neste sábado

Anápolis Vôlei recebe o Brasília Vôlei/Upis em um duelo decisivo neste sábado
Anápolis Vôlei quer a vitória para garantir a posição na tabela
Foto: Gustavo Ribeiro/10ports

A Superliga B masculina 2021 chega a um momento crucial neste fim de semana. Neste sábado (27.02) acontecem três partidas da sétima e última rodada da fase classificatória da competição. Em destaque o confronto entre Anápolis Vôlei (GO) e Brasília Vôlei/Upis (DF). O jogo será às 19h, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO), com transmissão exclusiva do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Apan/Eleva/Blumenau vence o Minas Tênis Clube por 3 a 0

Os donos da casa sofreram um revés na rodada do meio de semana e estão em terceiro com 12 pontos. No jogo deste sábado, o time goiano precisa da vitória para não correr risco de perder posição. O técnico do Anápolis, Ricardo Picinin, elogiou o desempenho do adversário na competição, e espera mais um confronto acirrado.

Judô Tênis

“Nossa disputa é para garantir a terceira colocação. Esperamos um jogo muito difícil, a equipe de Brasília tem feito uma campanha impecável. E nós tivemos duas derrotas nas últimas rodadas, mas estávamos sem alguns titulares. Acredito que será uma partida digna deste clássico do Centro-Oeste. Temos que ir com tudo para conseguirmos esta vitória”, contou Picinin.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

+ De virada, Vôlei Renata vence o Vedacit Vôlei Guarulhos

Pelo lado visitante, a equipe do Brasília Vôlei/Upis vem de vitória e está na segunda colocação com 15 pontos. Vencer o duelo em Anápolis pode render ao time da Capital Federal o primeiro lugar geral. E é isso que almeja Marcelo Thiessen, treinador do Brasília Vôlei.

“Apesar de já estarmos com a segunda colocação na fase classificatória garantida, este jogo é importante porque ainda temos chance de acabarmos em primeiro. Vamos enfrentar uma equipe forte e experiente. Acredito que o jogo será decidido nos detalhes, e a equipe que sentir menos o desgaste da sequência de jogos sairá vitoriosa”, disse Thiessen.

+ SMEL Araucária/ASPMA/Berneck supera o Vila Nova

Demais jogos da rodada

Outros dois jogos acontecem simultaneamente na rodada deste sábado. O Unimed/Aero (RN) recebe o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR), no ginásio Aero/Sesi, em Natal com transmissão do Canal Vôlei de Brasil. Em Niterói (RJ), o Niterói Vôlei Clube (RJ) enfrenta o JF Vôlei (MG), no ginásio do Colégio Plínio Salgado.

A partida entre o Vila Nova FC (GO) e o Vôlei Futuro (SP), que também aconteceria neste sábado, foi remarcada para o dia 8 de março em razão de casos positivos de COVID-19 no time paulista. O jogo será no ginásio GSU, em Goiânia (GO), às 19h.

SUPERLIGA B MASCULINA 2021

SÉTIMA RODADA

27.02 (SÁBADO) Anápolis Vôlei (GO) x Brasília Vôlei/Upis (DF), às 19h, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO) – Canal Vôlei Brasil

27.02 (SÁBADO) Niterói Vôlei Clube (RJ) x JF Vôlei (MG), às 19h, no ginásio do Colégio Plínio Leite, em Niterói (RJ)

27.02 (SÁBADO) Unimed/Aero (RN) x SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR), às 19h, no ginásio Aero/Sesi, em Natal (RN) – Canal Vôlei Brasil

08.03 (SEGUNDA-FEIRA) Vila Nova FC (GO) x Vôlei Futuro (SP), às 19h, no ginásio GSU, em Goiânia (GO)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share