Judô

Seleção juvenil recebe orientações sobre mídia e redes sociais

59.V

Divulgação/CBJ
Atletas conversaram com equipe de comunicação da CBJ na manhã desta sexta-feira, na concentração em Pindamonhangaba-SP.

Atletas conversaram com equipe de comunicação da CBJ na manhã desta sexta-feira, na concentração em Pindamonhangaba-SP.

Além de toda a preparação técnica, psicológica e física os atletas da seleção Sub 18, que representarão o Brasil no Mundial de Sarajevo na próxima semana, receberam também orientações sobre mídia e comportamento nas redes sociais. O bate-papo foi comandado pela equipe de comunicação da Confederação Brasileira de Judô na manhã desta sexta-feira, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, onde a seleção se concentra para a disputa.

Todos os atletas e membros da comissão técnica participaram da atividade cujo objetivo foi conscientizá-los da importância do bom comportamento também no ambiente online. Questões como superexposição da imagem e representatividade do atleta, além de relação com a imprensa foram amplamente debatidas e ilustradas com exemplos práticos.

A seleção juvenil finaliza neste domingo a etapa final de preparação para o Mundial, que acontece entre os dias 5 e 9 de agosto, em Sarajevo, capital da Bósnia e Herzegovina. A delegação deixa o Brasil no domingo, rumo à Europa e só retorna no dia 12 de agosto.

www.cbj.com.br
Assessoria de Imprensa/CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias