Rio 2016

Finalista do Mundial, Bruno Fratus responde aos fãs do Rio 2016

1249.V

Getty Images
Bruno Fratus fez o terceiro melhor tempo dos 50m livre nas semifinais desta sexta-feira do Mundial de Kazan

Bruno Fratus fez o terceiro melhor tempo dos 50m livre nas semifinais desta sexta-feira do Mundial de Kazan

Perguntas foram enviadas ao nadador brasileiro pelos canais sociais do Comitê

Quarto colocado nos 50m livre nos Jogos Olímpicos Londres 2012, Bruno Fratus será o representante do Brasil na final desta prova do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, neste sábado (08), em Kazan, na Rússia. Em busca de sua primeira medalha em Mundiais, Bruno, que fez o terceiro tempo nas semifinais desta sexta-feira (07), tentará manter a hegemonia do país na prova – Cesar Cielo a venceu nos Mundiais de 2009, 2011 e 2013.

Antes de viajar para Kazan, ainda com a barba por fazer, Bruno respondeu a perguntas de três fãs dos perfis sociais do Rio 2016.

Adriano Barbosa questionou: “Você tem feito com regularidade tempos abaixo de 22s, poucos nadadores conseguiram fazer uma temporada com tanta regularidade. Isso aumenta a sua confiança em uma medalha de ouro nos Jogos Rio 2016?”

Já Dayanna Alves quis saber: “Qual emoção que você sentiu com a primeira medalha que ganhou representando a seleção brasileira?”

E Daniel Luiz perguntou: “O que mudou com a sua ida para o Estados Unidos para treinar com o técnico Brett Hawke?”

Veja o que o Bruno Fratus respondeu a eles no vídeo abaixo.

As finais do Mundial de Kazan deste sábado começam às 11h30 (horário de Brasília). Mais informações sobre a competição no site da Federação Internacional de Natação.

www.rio2016.org
Rio 2016

Mais...

Buscas

Todas as notícias