Tradutor/ Translate

Luísa Stefani é vice-campeã nas duplas do WTA 500 de Adelaide

Luísa Stefani é vice-campeã nas duplas do WTA 500 de Adelaide
Equipe formada por brasileira e americana Hayley Carter perde na final
Foto: © WTA / Divulgação

Pela segunda vez na temporada 2021, a paulista Luísa Stefani chegou perto, mas não conseguiu o título em um torneio de tênis WTA 500. Na final em Adelaide (Austrália), Stefani e a americana Hayley Carter foram derrotadas pela também americana Desirae Krawczyk (número 25 do mundo) e pela chilena Alexa Guarachi (número 26) por 2 sets a 1, parciais de 6/7 (7/4), 6/4 e 10/3, em 1h46min de partida. As campeãs entraram na competição como cabeças-de-chave número 3. Assim como aconteceu na final do WTA 500 de Abu Dhabi, em janeiro, a parceria entre Luísa Stefani e Hayley Carter ficou com o segundo lugar.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Djokovic vence o nono título do Aberto da Austrália

Judô Tênis

“Mesmo com a derrota hoje, feliz com a semana, trabalhamos várias coisas que precisávamos depois do Aberto da Austrália. É bola para frente, seguir aprendendo e aproveitar os últimos dias na liberdade que temos na Austrália”, disse a brasileira através da sua assessoria de imprensa.

+ Soares e Murray avançam às semifinais de duplas do Aberto da Austrália

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Luísa, número 31 do mundo no ranking de duplas, decidiu não participar do WTA 500 de Doha (Catar), que começa na próxima segunda-feira (1), optando por se preparar melhor para o WTA 1000 de Dubai (Emirados Árabes), que oferece pontuação maior e está agendado para ter início em 7 de março. Até agora, foram quatro torneios disputados na temporada, com duas finais alcançadas.

Publicado em 27/02/2021 – 17:58 Por Igor Santos – Repórter da TV Brasil – Rio de Janeiro

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.