Tem clássico paulista nesta quarta-feira, EMS Taubaté Funvic recebe o Vôlei Renata

Tem clássico paulista nesta quarta-feira, EMS Taubaté Funvic recebe o Vôlei Renata
EMS Taubaté Funvic recebe o Vôlei Renata nesta quarta-feira
Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV

Segundo e terceiro colocados na tabela de classificação da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 20/21, EMS Taubaté Funvic (SP) e Vôlei Renata (SP) fazem clássico paulista nesta quarta-feira (03.03) em jogo atrasado pela sétima rodada do returno da competição. A equipe taubateana recebe o duelo que terá início às 19h, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Nesta quarta, Dentil/Praia Clube recebe o Curitiba Vôlei

Os dois times chegam para a partida colados na tabela, com três pontos de vantagem para os donos da casa, que somam 50 na segunda posição. O Vôlei Renata aparece em terceiro, com 47 somados até agora.

Judô Tênis

+ Em casa o Sesc RJ Flamengo vence o Curitiba Vôlei Por 3 a 0

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Além da rivalidade paulista, um duelo em especial promete fortes emoções. Em diferentes momentos na carreira, os gigantes Leandro Vissotto, de 37 anos e 2,12m, e Felipe Roque, de 23 e também com 2,12m, opostos, têm a função pontuar e ajudar seus times. O mais jovem fez questão de elogiar o adversário desta quarta-feira.

Hoje tem duelo de GIGANTES: Sesi Vôlei Bauru encara Osasco São Cristóvão Saúde em casa

“O Vissoto é um grande oposto e nós sabemos da dificuldade de marcar o ataque dele. Além disso, é um jogador que bloqueia muito bem, dificultando nosso ataque. Mas, o nosso time está preparado. Agora nessa reta final da fase classificatória queremos colocar em jogo tudo q trabalhamos durante a temporada”, disse Roque.

CBV divulga as datas e a sede da fase final do Grand Prix Superliga B feminina 2021

O oposto do EMS Taubaté Funvic também falou sobre a expectativa para a próxima partida. “Sabemos que vai ser um jogo muito duro, assim como foi na Copa Brasil. Mas, estamos estudando e trabalhando ao máximo para garantir a vitória”, afirmou Felipe Roque, citando o jogo no dia 12 de fevereiro, quando o seu time venceu por 3 a 2.

Superliga Banco do Brasil com semana decisiva e destaque nas transmissões de 1 a 7 de março

Do lado do Vôlei Renata, o experiente e super campeão, Leandro Vissotto sabe que esse tem tudo para ser um bom duelo.

“Esse é sempre jogo bom. Taubaté x Campinas vem sendo um confronto super disputado e a amanhã não vai ser diferente. Sabemos da qualidade do time de Taubaté, do plantel que eles têm, mas nós estamos trabalhando forte nessa semana para entrar bem no playoff”, disse Vissotto.

O oposto do time de Campinas deixou um recado para os torcedores que estarão ligados no SporTV 2. “Nossa expectativa é de um grande jogo, nós vamos fazer o nosso melhor, como sempre, e acreditamos que vai ser um belo espetáculo para quem assistir”, afirmou Leandro Vissotto.

Ainda nesta terça-feira (02.03), outros dois jogos, também atrasados, serão realizados: pela primeira rodada do returno, o Minas Tênis Clube (MG) receberá o Pacaembu Ribeirão (SP) na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), e pela sétima rodada do returno, o Sada Cruzeiro (MG) jogará em casa contra o Sesi-SP, no mesmo horário – ambos também transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL 20/21 MASCULINA

Sétima rodada do returno

11.02 (QUINTA-FEIRA) – Montes Claros América Vôlei (MG) 3 x 0 Vôlei UM Itapetininga (SP), às 19h, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG) (25/18, 26/24 e 25/20)

11.02 (QUINTA-FEIRA) – Apan/Eleva/Blumenau (SC) 3 x 0 Caramuru Vôlei (PR), às 19h, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC) (25/22, 28/26 e 25/17)

14.02 (DOMINGO) – Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) 2 x 3 Minas Tênis Clube (MG), às 21h30, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP) – SporTV 2 (22/25, 25/17, 23/25, 26/24 e 13/15)

02.03 (TERÇA-FEIRA) – Sada Cruzeiro Vôlei (MG) x Sesi-SP, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – Canal Vôlei Brasil

26.02 (SEXTA-FEIRA) – Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) 1 x 3 Pacaembu Ribeirão (SP), às 17h, no Sabiazinho, em Uberlândia (MG) – Canal Vôlei Brasil (18/25, 19/25, 25/20 e 23/25)

03.03 (QUARTA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Vôlei Renata (SP), às 21h30, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP) – SporTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share