Tradutor/ Translate

Thiago Monteiro avança às quartas de simples e duplas do ATP de Buenos Aires

Thiago Monteiro avança às quartas de simples e duplas do ATP de Buenos Aires
Em parceria com sueco, brasileiro derrotou compatriota e mexicano
Foto: © REUTERS/Charles Platiau

O cearense Thiago Monteiro voltou a vencer nesta terça-feira (2), no AT 250 de Buenos Aires (Argentina), menos de 24 horas após se classificar às quartas de final de simples. Na tarde de hoje (2), o número 1 do Brasil derrotou o compatriota Marcelo Demoliner na estreia de duplas. Monteiro e o parceiro André Goransson, da Suécia, eliminaram o gaúcho e o mexicano Santiago Gonzalez por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2. O triunfo desta tarde assegurou Monteiro e Goransson nas quartas de final, na quinta (4). Os adversários da parceria Brasil-Suécia serão os vencedores do confronto desta quinta (3), entre a dupla do bosnio Tomislav Brkic e o sérvio Nikola Cacic, contra o espanhol Roberto Carballes e o italiano Salvatore Caruso

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Luísa Stefani é vice-campeã nas duplas do WTA 500 de Adelaide

Judô Tênis

Soares e Murray avançam às semifinais de duplas do Aberto da Austrália

Número um do tênis no Brasil, Monteiro, de 26 anos, volta à quadra amanhã (3), às 13h (horário de Brasília) contra o sérvio Miomir Kecmanovic, de 21, em partida pelas quartas de final de simples.O embate promete ser acirrado. O cearense, número 74 no ranking mundial da Associação Internacional de Tênis ( ATP, na sigla em inglês), se classificou na estreia ontem (1º de março) à noite, exatamente contra o espanhol Roberto Carballes Baena, que pode a vir a cruzar novamente na disputa de simples do torneio. Venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Djokovic vence o nono título do Aberto da Austrália

Publicado em 02/03/2021 – 20:11 Por Agência Brasil – Rio de Janeiro

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.