Tradutor/ Translate

Equipe Olímpica de Boxe do Brasil já iniciou treinamento na Alemanha

Equipe Olímpica de Boxe do Brasil já iniciou treinamento na Alemanha

A Equipe Olímpica de Boxe do Brasil iniciou mais um Training Camp. Dessa vez, os nosso atletas estão em Colônia, na Alemanha, em um treinamento integrado com as equipes da Alemanha e Bélgica

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Serão dez dias de treinamentos de Escola de Combate e Sparrings em preparação para a Cologne World Cup, que vai inciar no dia 11 de março.

O Campeonato será realizado com a participação de oito Atletas por cada categoria olimpica no Masculino e no Feminino. Além de Brasil , Alemanha e Bélgica ainda estarão presentes a equipe da França, Cazaquistão e Hungria.

Judô Tênis

A equipe Brasileira está hospedada no Hotel V8 que é da família Shumacher. A Federação Alemã de Boxe montou uma estrutura de “bolha”, onde apenas as pessoas que estão com testes RT-PCR negativos para Covid 19 podem entrar e, todos que estão dentro do complexo não podem sair.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Apesar do rígido protocolo de segurança sanitária, nossa equipe pôde ter bons momentos de descontração, já que neste hotel está coleção pessoal de carros do ex-campeão de Fórmula 1 Michael Shumacher.

Fonte: CBBOXE (cbboxe.org.br)

Share