Tiro com Arco

CBTArco define seis atletas que vão representar o Brasil no evento-teste do tiro com arco

20.V

Worldarchery.org
Campeão mundial juvenil em 2015, Marcus Vinícius D'Almeida será um dos representantes do Brasil no evento-teste

Campeão mundial juvenil em 2015, Marcus Vinícius D'Almeida será um dos representantes do Brasil no evento-teste

Competição vai ser realizada entre 15 e 22 de setembro, no Sambódromo, palco das competições da modalidade no Rio 2016

A Confederação Brasileira de Tiro com Arco (CBTArco) divulgou nesta terça-feira (25.08) o nome dos seis atletas brasileiros que vão competir no evento-teste da modalidade, entre 15 e 22 de setembro: Daniel Xavier, Marcus Vinícius D’Almeida, Bernardo de Oliveira, Sarah Nikitin, Ane Marcelle e Marina Canetta. A competição será realizada no Sambódromo do Rio de Janeiro, mesmo local das provas do tiro com arco nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Além dos representantes do Brasil, o evento-teste do tiro com arco vai receber um total de 128 atletas de 30 países. Será a primeira oportunidade de competir no palco da modalidade nos Jogos Rio 2016. Além disso, o Comitê Rio 2016 vai aproveitar o campeonato para avaliar aspectos como limpeza, segurança e transporte.

As provas serão disputadas nas categorias individuais e por equipes. O evento-teste não será aberto ao público, mas contará com a presença da imprensa. No dia 15 de setembro, os atletas irão treinar e ter os equipamentos inspecionados, além da realização dos rounds de qualificação. As provas eliminatórias começam a partir do dia 16.

www.brasil2016.gov.br
CBTArco

Mais...

Buscas

Todas as notícias