Judô

Favoritos aos títulos de 2015 vencem o Campeonato Estadual Individual de Judô

5473.V

O Judô Comunitário Instituto Reação com 24 Medalhas de Ouro, 11 Medalhas de Prata e 10 Medalhas de Bronze conquistou o Circuito de Alto Rendimento enquanto o Grupo Aliança Real com 17 Medalhas de Ouro, 6 Medalhas de Prata e 6 Medalhas de Bronze conquistou o Circuito de Alto Nova Geração.

O Campeonato Estadual Individual aconteceu no final de semana passada, dias 3 e 4 de outubro, com aproximadamente 900 atletas, no Centro de Treinamento de Judô da Vila Militar, que este ano homenageou o Professor Kodansha Gilmar dos Santos Dias.

No Circuito Alto Rendimento, além do título conquistado pelo JUDÔ COMUNITÁRIO INSTITUTO REAÇÃO, na segunda colocação ficou o JEQUIA IATE CLUBE / STA MONICA / APICE com 10 Medalhas de Ouro, 12 Medalhas de Prata e 9 Medalhas de Bronze. Na terceira colocação ficou a BRASIL VALE OURO com 7 Medalhas de Ouro, 6 Medalhas de Prata e 4 Medalhas de Bronze.

No Interior a GRAPPLING FIGHT TEAM ficou com o título com 6 Medalhas de Ouro, 3 Medalhas de Prata e 5 Medalhas de Bronze.

No Circuito Nova Geração, além do título conquistado pelo GRUPO ALIANÇA REAL, na segunda colocação ficou o INSTITUTO OLÍMPICO VILA OPERÁRIA com 12 Medalhas de Ouro, 5 Medalhas de Prata e 9 Medalhas de Bronze. Na terceira colocação ficou o INSTITUTO SANTA CRUZ DE ESPORTES com 11 Medalhas de Ouro, 4 Medalhas de Prata e 6 Medalhas de Bronze.

No Interior o GRUPO ALIANÇA REAL como já havia conquistado o título geral, ficou também com o título do interior.

Veja o Quadro de Medalhas do Circuito Alto Rendimento clicando AQUI.

Veja o Quadro de Medalhas do Circuito Nova Geração clicando AQUI.

O Judô Carioca e a Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro parabenizam todas as Agremiações participantes do Campeonato Estadual.

Foram 34 Agremiações no Estadual Individual - Circuito de Alto Rendimento e 38 Agremiações no Estadual Individual - Circuito Nova Geração.

www.rio2016.org
Rio 2016

Mais...

Buscas

Todas as notícias