Tradutor/ Translate

Eliminatória sul-americana que seria no fim de março, estão suspensas pela Conmebol

Eliminatória sul-americana que seria no fim de março, estão suspensas pela Conmebol
Restrição de viagens de atletas que atuam na Europa motivou decisão
Foto: © Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

A Conmebol decidiu neste sábado (6) suspender as próximas datas das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo previstas para fim de março devido às dificuldades para a participação de jogadores que atuam na Europa.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Timão do Corinthians aplica maior goleada da história da Libertadores Feminina

Judô Tênis

As equipes deveriam jogar uma rodada dupla entre 25 e 30 de março do torneio que começou em outubro, mas as partidas estavam em dúvida devido à resistência dos clubes europeus em ceder seus jogadores em meio às restrições de quarentena pela pandemia de coronavírus.

CBF divulga a tabela da Copa do Brasil edição 2021

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“O Conselho da Conmebol resolveu suspender a rodada dupla das Eliminatórias para Catar 2022 prevista para março. A decisão segue-se à impossibilidade de contar a tempo e forma com todos os jogadores sul-americanos”, disse a entidade em sua conta do Twitter. “A Fifa analisará a reprogramação da rodada, em coordenação com a Conmebol e as associações. Em breve serão estudadas as diferentes opções para a realização das partidas”, completou.

Seleção feminina vence o Canadá no seu último jogo do Torneio She Believes

Na quinta rodada estavam previstos os encontros entre Bolivia-Peru, Venezuela-Equador, Chile-Paraguai, Colômbia-Brasil e Argentina-Uruguai. Na sexta rodada deveriam se enfrentar Equador-Chile, Uruguai-Bolívia, Paraguai-Colômbia, Peru-Venezuela e Brasil-Argentina.

Publicado em 06/03/2021 – 15:28 Por Daniela Desantis – Assunção (Paraguai)

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.