Tradutor/ Translate

Confirmado, Djokovic retorna ao circuito no Aberto de Miami

Confirmado, Djokovic retorna ao circuito no Aberto de Miami
Número 1 sofreu lesão muscular durante Grand Slam da Austrália
Foto: © Reuters/Kelly Defina/Direitos Reservados

O número 1 do mundo, Novak Djokovic, afirmou que retornará às quadras no Aberto de Miami este mês, após se recuperar de uma lesão muscular durante a sua defesa do título do Aberto da Austrália.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Após 8 anos, Marcelo Melo disputa uma partida de simples

Judô Tênis

O sérvio de 33 anos sofreu a lesão durante a terceira rodada no Melbourne Park, mas ela não o impediu de conquistar o seu nono título do Aberto da Austrália e o 18º em torneios de Grand Slam.

+ Thiago Monteiro avança às quartas de simples e duplas do ATP de Buenos Aires

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Ele superará o recorde de Roger Federer de mais semanas como líder do ranking da ATP na segunda-feira, ao se manter no topo pela 311ª semana.

Segundo um calendário parcial publicado em seu site, Djokovic participará do evento nível Masters 1000 nas quadras duras de Miami entre 22 de março e 4 de abril. É o primeiro de três eventos que ele disputará antes de se dirigir à Europa para a temporada do saibro antes do Aberto da França, no fim de maio.

+ Luísa Stefani é vice-campeã nas duplas do WTA 500 de Adelaide

De Miami, onde foi campeão seis vezes, Djokovic irá para o Masters de Monte Carlo, em Monaco, entre 11 e 18 de abril, antes de voltar para casa para o Aberto da Sérvia, em Belgrado.

O circuito retorna a Belgrado pela primeira vez desde 2012, e o Aberto da Sérvia será realizado no centro de tênis de Djokovic entre 19 e 25 de abril.

Publicado em 06/03/2021 – 16:54 Por Sudipto Ganguly – MUMBAI

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.