Judô

Aluno do Núcleo da 6º Região, treina com os melhores atletas de Portugal

6761.V

Facebook
Dojô de Coimbra

Dojô de Coimbra

Lucas Maia, faixa marrom pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, integrante da equipe do Núcleo da 6º Região e atualmente cursando Engenharia Mecânica na Universidade de Coimbra em Portugal, vem treinando na equipe de judô da Universidade de Coimbra. No Brasil. Lucas treinava no Centro de Treinamento da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (CT-UENF), sob supervisão dos Professores Francisco Leandro e Paulo Maia, e após anos de judô e um excelente currículo, destacou-se nos Campeonatos Estaduais.

Professores Francisco Leandro e Paulo Maia, com o Atleta Lucas Maia

Destaque mais recente é a participação de Lucas Maia no treino federativo realizado no Estádio de Coimbra que acontece uma vez por mês e junta os melhores atletas de Coimbra.

Fica aqui os parabéns, pois sabemos que as dificuldades de estar longe dos familiares e amigos, além de estar em outro país, tendo que se adaptar as novas regras e disciplinas, pois o dia a dia de estudos e treinos é puxado e ainda mais treinando com atletas de ponta como Joana Diogo que é reconhecida como uma das melhores do mundo e com o filho do professor Jorge Fernandes, ambos buscando vagas para o Rio 2016 pois nos treinos, demonstram muita técnica e espírito competitivo.

Atleta Joana Diogo

Atleta Jorge Fernandes

Parabéns Lucas Maia, que o SENHOR JESUS continue te abençoando e te guiando.

Sabei pois, que o Senhor separou para si aquele que lhe é querido; o Senhor ouvirá quando Clamar a ele. (Salmos 4:3)

www.portalolimpico.org
Thiago Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias