Judô

Seleção brasileira embarca para a disputa do Grand Prix de Jeju

6813.V

CBJ
Brasil será representado por nove atletas. Equipe masculina viajou neste domingo e a feminina segue para a Coreia do Sul nesta segunda.

Brasil será representado por nove atletas. Equipe masculina viajou neste domingo e a feminina segue para a Coreia do Sul nesta segunda.

Depois de conquistar duas pratas no Grand Slam de Abu Dhabi, última competição internacional que havia disputado, a seleção brasileira está pronta para o Grand Prix de Jeju, na Coreia do Sul. Devido à disputa do Grand Prix Interclubes Nacional Feminino, o embarque para a Ásia foi feito em dois períodos. Os homens viajaram neste domingo, enquanto as mulheres seguem para a Coreia nesta segunda-feira.

A equipe nacional será formada por Sarah Menezes (48kg), Nathália Brígida (48kg), Rafaela Silva (57kg), Ketleyn Quadros (63kg), Bárbara Timo (70kg), Felipe Kitadai (60kg), Eric Takabatake (60kg), Rafael Buzacarini (100kg) e Luciano Corrêa (100kg). As lutas acontecerão nos dias 26, 27 e 28 de novembro.

“Essa competição é muito recente, começou a ser disputada somente no ano passado. É interessante vermos de perto o que eles estão fazendo por lá. Além da competição, haverá um treinamento de campo que será importante para nossa preparação para o ano que vem”, disse Ney Wilson, gestor de alto rendimento da CBJ.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias