Tradutor/ Translate

Ferroviária se complica na Libertadores Feminina com o empata Peñarol

Ferroviária se complica na Libertadores Feminina com o empata Peñarol
Grenás dependem de vitória sobre Universidad de Chile e saldo de gols
Foto: © Divulgação/Conmebol

A Ferroviária se complicou na briga por uma vaga nas quartas de final da edição 2020 da Libertadores Feminina, disputada na Argentina. Nesta terça-feira (9), as Guerreiras Grenás ficaram no empate por 1 a 1 com o Peñarol (Uruguai), no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, pela segunda rodada do Grupo D.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Técnico do Flamengo Rogério Ceni antecipa retorno aos trabalhos de olho na pré-temporada de 2021

Judô Tênis

A equipe paulista está na lanterna da chave, com um ponto, assim como o Peñarol, que fica à frente por ter saldo de gols melhor (-1) que as brasileiras (-4). A liderança é da Universidad de Chile, que goleou o Libertad/Limpeño (Paraguai) por 5 a 0, também nesta terça, e foi a seis pontos, assegurando classificação antecipada à próxima fase. As paraguaias somam três pontos, com saldo de um gol negativo, e estão na segunda posição.

Com nova goleada, Corinthians chega as quartas de final da Libertadores Feminina

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

As chilenas são as próximas adversárias da Ferroviária, na sexta-feira (12), pela terceira e última rodada, às 17h (horário de Brasília), novamente no José Amalfitani. Além de vencer, o time brasileiro torce para que o Libertad/Limpeño não derrote o Peñarol, em jogo que ocorre no mesmo horário, mas no estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón. A decisão da vaga às quartas pode sair no saldo de gols e, em caso de igualdade, no número de gols marcados.

Corinthians será o representante do Brasil na Libertadores de Futsal

As Guerreiras Grenás quase abriram o placar aos 32 minutos da etapa inicial, mas a meia Aline Milene perdeu um pênalti. Três minutos depois, a zagueira Ana Alice acertou o travessão. No segundo tempo, aos 12 minutos, o Peñarol saiu na frente com a atacante Belen Aquino completando cruzamento rasteiro da esquerda. Aos 28 minutos, a lateral Monalisa marcou um golaço da intermediária, deixando tudo igual. O empate, porém, não foi bom para ninguém.

Na estreia da Libertadores Feminina, Ferroviária é goleada pelas Paraguaias

Publicado em 09/03/2021 – 21:55 Por Lincoln Chaves – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional – São Paulo

Edição: Gustavo Faria

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.