Tradutor/ Translate

O gaúcho Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago González vão às quartas de final no ATP 250 de Santiago

O gaúcho Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago González  vão às quartas de final no ATP 250 de Santiago
No Catar, parceria de Marcelo Melo cai nas quartas de torneio em Doha
Foto: © Arquivo/CBT

A parceria entre o gaúcho Marcelo Demoliner com o mexicano Santiago González estreou com vitória no ATP 250 de Santiago (Chile) e avançou às quartas de final. A dupla Brasil-México derrotou nesta quarta-feira (10) o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Luisa Stefani bate ex-número 1 do mundo e está nas quartas em Dubai

Judô Tênis

Demoliner e González voltam a jogar na capital chilena nesta quinta-feira (11), em horário ainda a ser confirmado. Os adversários serão o argentino Federico Dalbonis e o espanhol Jaume Munar. Nas oitavas, eles superaram os portugueses João Sousa e Pedro Sousa também por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Confirmado, Djokovic retorna ao circuito no Aberto de Miami

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Ainda nesta quarta, o mineiro Marcelo Melo (12º no ranking mundial de duplas) e o neerlandês Jean-Julien Rojer (26º) deram adeus ao ATP de Doha (Catar). Pelas quartas de final, eles caíram para os russos Andrey Rublev (número oito do mundo em simples, 87º nas duplas) e Aslan Karatsev (45º em simples, 447º nas duplas) por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

Após 8 anos, Marcelo Melo disputa uma partida de simples

O próximo compromisso de Melo e Rojer será o ATP 500 de Dubai (Emirados Árabes Unidos), que tem início na próxima segunda-feira (15). Em seguida, eles participam do Masters 1000 de Miami (Estados Unidos), a partir do dia 24.

No Catar, parceria de Marcelo Melo cai nas quartas de torneio em Doha

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.